terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

BBB10: Elenita é eliminada e clima fica tenso, entre Dourado e Angélica, após paredão


DE SÃO PAULO: Ernesto Vinhote, da redação / Especial para o Panorama Brasil

A professora Elenita foi a sexta pessoa a deixar a casa mais vigiada do Brasil, na edição número dez do Big Brother Brasil (BBB 10).

A theater de Lingüística deixou o confinamento com 52% dos votos, contra 41% de Eliane e 7% para Anamara, outras emparedadas.

Choro e briga

Discussões e lágrimas foram às marcas deixadas pela sister, na casa.

Com uma participação destoada, além de encarar os brothers Eliéser e Alex, não se contendo, a professora chamou para a briga sua amiga Maroca, devido não haver consenso no momento de adquirir alimento para o grupo.

O último desentendimento aconteceu em decorrência do castigo do Monstro, dado a Fernanda.

Isso mexeu com os ânimos de Cadu, Lia e Dourado, que se revoltaram com a decisão de Elenita de lhe dar o castigo, pois Fernanda já havia ficado quase 19 horas na luta pela liderança da semana, além de ter recebido colar de Maroca, que poderia resultar em participar do paredão.

A jogadora de Brasília não estava mais agüentando tanta pressão que chegou a declarar que gostaria de deixar o confinamento, no último sábado, o que colaborou consideravelmente para sua eliminação.

Ânimos aflorados

Logo após a saída da sister o clima ficou pesado em ambas às casas.

No puxadinho, por exemplo, os participantes já maliciavam uma forma de mandar para o paredão os integrantes da casa de luxo.

Do outro lado, houve digladiação envolvendo Dourado e Angélica, pois a sister disse que o amigo teria voltado diferente do paredão anterior.

Foto: Frederico Rozário / Divulgação TV Globo

Um comentário:

Thiaguinho Regi disse...

Tem que ser como o Dourado pra jogar esse jogo nao pode da mole pro cojaque, porque todo mundo quer ganhar atraves de panelinha. Ele nao, é na raça...