terça-feira, 24 de junho de 2008

AMAZONAS: e sua geografia.


DOPING: Jogador é pego em exame.

DE SÃO PAULO: Correspondente do Panorama.
O jogador do Santos Futebol Clube, volante Rodrigo Souto, foi pego no exame antidoping na derrota de sua equipe por 2 a 1 para o San José, da Bolivia, em partida válida pela primeira fase da Copa Libertadores da América de 2008.
A diretoria santista foi comunicada, na tarde desta sexta-feira, 24, sobre o assunto pela Conmebol.

O exame de prova e contraprova da urina do jogador deu positivo para uma substância considerada de doping, mas que ainda não teve o seu teor divulgado.

O gerente jurídico do Santos, Mário Mello, disse que, existe a possibilidade de que seja cocaína.
A diretoria ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas disse que iniciará a defesa do atleta em breve.
.
Antônioduenciodealmeidacastro/p-panorama.

SÉRIE C 2008: Vivaldo lima receberá jogos.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.

Na última relação dos laudos técnicos dos estádios mostrada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Vivaldão tem a aprovação da Policia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. Com isso, o Estádio Vivaldo Lima, está novamente apto a receber jogos do Campeonato Brasileiro da Série C.

O já está programado para ser palco da partida entre Fast Clube (AM) e Rio Branco (AC), no dia 6 de julho de 2008, às 17h (de Brasilia), valendo pela primeira rodada do grupo 1.

O segundo jogo, do time de Itacoatiara, contra o Luverdense (MT), no dia 16 de julho, também será disputado no colosso do Norte, só que às 21h30min (de Brasilia).

Na semana passada, o Vivaldão entrou na relação dos estádios que não poderiam receber jogos da Terceirona em virtude da falta do laudo do Corpo de Bombeiros.

Já o Floro de Mendonça, em Itacoatiara, casa do Fast Clube, está apto, segundo a CBF.

Marcosviniciosdelima/p-panorama.

LIBERTADORES 2008: Flu ja treina no Equador.

DO EQUADOR/COLABORAÇÃO MANAUS: Correspondente do Panorama.

O time do Fluminense (RJ) já está no Equador.

O Flu desembarcou em Quito, às 18h (de Brasilia), desta segunda-feira, 23, e como previsto, já se prepara para fazer um treinamento, de reconhecimento, no Estádio Atahualpa.

Houve um atraso na viagem. A previsão de saída do Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, era para as 6h (de Brasilia), mas acabou acontecendo duas horas depois.

Em Manaus (AM), outro atraso. A delegação chegou às 13h (local) e deveria ficar durante 30 minutos apenas. Porém, ficou por mais de uma hora e meia.

A equipe Brasileira joga nesta quarta-feira, 25, primeira partida da final da Libertadores, contra a LDU.

Marcoshenriquedemelo/colaboraçãoManaus.