terça-feira, 23 de setembro de 2008

SÉRIE C: Rio Branco jogará desfalcado contra Luverdense.


DA REDAÇÃO CENTRAL: Panorama Esporte TV.
.
O elenco do Rio Branco(AC), já está em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, onde enfrentará o Luverdense nesta quarta-feira (24), pela quinta rodada do grupo 25 da Série C do Campeonato Brasileiro.
.
O técnico Pedrinho Rocha não poderá contar com zagueiro Rodrigo e o lateral esquerdo Ivan, ambos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo.
.
Em seus lugares devem entrar Marquinhos e Ananias, respectivamente.
.
“Precisamos encarar a partida de quarta-feira como mais uma decisão, o resultado, conquistado contra o Águia, foi importante, mas não podemos relaxar nesse momento”, alertou Pedrinho Rocha.
.
A provável formação para a partida desta quarta-feira será: Ronaldo; Ley, Marquinhos (Alex), Eleílson e Ananias; Zé Marco, Marcelo Pinheiro, Rossini e Testinha; Marcelo Brás e Juliano César.
.
FONTE: FUTEBOL DO NORTE.COM

AMAZONENSE: Winck tem mais problemas no São Raimundo.


DA REDAÇÃO NORTE: Panorama Esporte TV.
.
A equipe B do São Raimundo saiu de Itacoatiara no último domingo (21), com mais prejuízos que a derrota por 2 a 1 para o Peñarol.
.
O time ficou sem três jogadores: Elton (zagueiro), com uma torção no tornozelo; Rodrigo (atacante), ligamentos do tornozelo rompidos; e Paulista (volante), suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
.
"São três jogadores de minha confiança que, com certeza, farão falta", ressaltou o treinador do Tufão, Luís Carlos Winck.
.
Os prováveis substitutos, de acordo com o treinador, serão definidos somente após o treino da próxima quinta-feira, em preparação para o confronto de sábado contra o Libermorro.
.
FONTE: Futebol do Norte.com