sábado, 15 de maio de 2010

FEIRÃO: ex-BBB abrilhanta evento da Caixa em Manaus

DE MANAUS: Cesar Gontijo / Especial para o Panorama Brasil.

A sister, participante do BBB10, Fernanda Barbosa, abrilhantou a abertura do Sexto Feirão Caixa da Casa própria, realizado na tarde desta sexta-feira (14/5) no Estúdio 5 Centro de Convenções, em Manaus/AM.

Uma das finalistas do reality show Big Brother Brasil 2010 chegou as 17he15minutos (de Brasília) no local onde ficou por quase três horas posando para fotos com fãs e concedendo entrevista aos veículos de comunicação do estado.

Estou super feliz em está aqui nesta cidade maravilhosa. O povo é bem receptivo e calorento. Espero retornar outras vezes”, respondeu com bastante atenção e sorriso no rosto ao Panorama Brasil.

Fernanda ficou no evento até as 21h (de Brasília) depois se dirigiu a um hotel na capital amazonense para descansar. A sister viaja na manhã deste sábado (15/5) para São Paulo onde cumpri agenda. “Ela veio sem assessoria e está sob nossa responsabilidade. Partiremos às sete horas em direção a Guarulhos”, finalizou a assessora de imprensa da Capital/Rossi, na capital paulista, jornalista Danielle Dangeles.

Feirão

O Sexto Grande Feirão da Caixa Econômica Federal, com participação da Construtora Capital/Rossi, tem continuidade neste sábado e finaliza-se domingo (16/5).

O evento da oportunidade ao cidadão comprar seu imóvel a preços acessíveis por meio do Programa Minha Casa Minha Vida com descontos de até 17 mil reais.

Durante os três dias de evento mais de 40 corretores estarão no local para oportunizar clientes de baixa renda. O atendimento começa às 14h e termina às 21h (sempre no horário de Brasília). Manaus é uma hora antes.

Foto: Reprodução.