sexta-feira, 28 de novembro de 2008

POLICIA: acusados de “arrastões” serão apresentados à imprensa.


DE MANAUS: Panorama Esporte TV Brasil.
.
Os três acusados de fazer “arrastões”, como são mais conhecidos os crimes de assalto a apartamentos localizados em prédios e condomínios de classes média e alta de Manaus serão apresentados na tarde desta sexta-feira (28) à imprensa.
.
O responsável pela ação será o titular da Delegacia Especializada de Roubos Furtos e Defraudações (DEHS), Orlando Amaral.
.
A apresentação dos assaltantes está marcada para ser realizada às 17h (de Brasília), na DERFD, localizado na avenida J, sem número, bairro Alvorada I, zona Centro-Oeste de Manaus.
.
FONTE: Polícia Civil do AmazonasAssessoria de Comunicação Social
(92) 3214-2250 / 3214 - 2238
Ed Blair: 9188-3853
Carla Santos: 91529807.

FUTEBOL: Felipe Melo em alta na Fiorentina.


DA REDAÇÃO CENTRAL BRASILIA: Panorama Esporte TV Brasil.
.
O volante Felipe Melo, titular absoluto na Fiorentina, vive um dos melhores momentos de sua carreira.
.
Após o bom início de temporada, o jogador, que já teve seu nome ligado a um possível interesse da Juventus e, em seguida, arrancou elogios do treinador José Mourinho, agora é alvo do Arsenal, da Inglaterra.
.
Representantes do clube inglês acompanharam alguns jogos do volante, de 25 anos, mas o diretor de futebol da Viola, Corvino Pantaleo, assegurou a permanência do brasileiro em Florença.
.
Dunga tem observado Felipe Melo
.
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, revelou, esta semana, em entrevista à Rádio Toscana, de Florença, que tem acompanhado os jogos de Felipe Melo.
.
“Já joguei na Fiorentina e por isso acompanho o time em todas as competições. O Felipe Melo fez boas temporadas na Espanha e chegou à Fiorentina com grande destaque. Estou mantendo os olhos no futebol do Felipe Melo”, assegura o técnico Dunga.
.
A Fiorentina, em sexto lugar no Campeonato Italiano, com 23 pontos, entra em campo neste domingo, dia 30, para enfrentar a Roma, fora de casa.
.
FONTE: Assessoria de Imprensa
jornalismo@fairplayassessoria.com
Gustavo Henrique de Souza
gustavo@fairplayassessoria.com
(24) 9812-0840
www.fairplayassessoria.com.br