segunda-feira, 31 de maio de 2010

DE VOLTA: Zico não é milagreiro, mas dará outro rumo ao Flamengo

DE MANAUS: Paulo Rogério Veiga / Especial para o Panorama Esporte TV Brasil.

O maior ídolo do Flamengo vai assumir o time para colocar o mais querido do Brasil no rumo das vitórias e conquistas.
Zico confirmou na noite deste domingo (30/5), seu acerto com a presidente Patrícia Amorim para comandar todas as divisões de base do clube rubro-negro.

Falar de Zico e confundir com a própria história do Flamengo com suas conquistas na década de 80 e início de 90. A mandatária flamenguista não poderia ter encontrado melhor profissional para iniciar um trabalho que vislumbra um reves na atual situação do time.

O Flamengo atualmente não vive uma boa fase no campeonato brasileiro e está muito distante da equipe vencedora do ano passado. Adriano já foi embora e alguns jogadores devem deixar o clube, o que pode causar uma reformulação enorme na equipe em plena competição.

Zico terá a função de trabalhar com as categorias básicas para dar continuidade a uma tradição de anos e anos na revelação bons e de craques, sendo ele o maior exemplo disso.

Não será uma tarefa fácil, mas o desafio foi lançado e pra um profissional que tem uma reputação limpa e honesta dentro e fora de campo. Essa imagem que ele tem o ajudará com o time profissional, pois há muita coisa de errado no atual elenco com os chamados atletas que gostam das noitadas do Rio.

Se Zico tiver carta branca para fazer as devidas mudanças, o time rubro-negro vai ser outra equipe em campo. O reflexo disso somente o tempo vai mostrar para todos. De qualquer maneira o galinho vem aí pra marcar muitos gols de placa, sendo agora fora das quatro linhas.

FOTO: Reprodução

FONTE / AUTOR: Paulo Rogério Veiga é Bacharel em Comunicação, Arbitro de futebol e há 27 anos recebe informações privilegiadas da Federação Internacional de Futebol (FIFA). O escrito é de sua extrema responsabilidade, isentando o Panorama Brasil.
Paulo Rogério também estará no site Panorama de Noticias.