segunda-feira, 15 de setembro de 2008

SÉRIE C: times grandes querem jogadores do Rio Branco.

DA REDAÇÃO NORTE: Panorama Esporte TV.
.
A campanha do Rio Branco FC nas duas primeiras fases da série C vem despertando interesses de grandes clubes para seus jogadores.
.
O mais importante contato foi do artilheiro da Terceirona, Marcelo Brás, que deverá se transferir para o Vasco da Gama/RJ no início da próxima temporada.
E as atenções não se voltam apenas para os jogadores.
.
O técnico Pedrinho Rocha chegou a ser cogitado por outros clubes tradicionais da região, porém sua permanência tem garantido cobertura na mídia nacional.
.
No elenco do Estrelão, três jogadores tiveram oportunidade de atuar por equipes da primeira divisão: Testinha, Doca Madureira e Rossini.
.
A coincidência ou não é que todos atuam no meio de campo pelo representante acreano.
.
Testinha, com passagem pelo Coritiba/PR, além de atuar em Portugal, onde defendeu o Marítimo, Leça e retornou para o Estado de origem, onde vem sendo um dos destaques nas duas últimas campanhas, confirma que o sonho de retornar a um clube de ponta não encerrou.
.
Outro jogador que também teve passagem em vários clubes grandes foi o Doca Madureira, mas que sempre acabava retornando ao Rio Branco FC.
.
Quem fez a passagem inversa – começar em uma equipe grande do país, o Santos/SP – e agora espera voltar ao cenário nacional é Rossini.
.
FONTE: FUTEBOL DO NORTE.COM