segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

AMAZONAS: Winck permanece no Tufão, afirma diretor à Rádio Globo


DA REDAÇÃO NORTE: Panorama Esporte TV Brasil.
.
O diretor de futebol do São Raimundo, Júnior Neves, em entrevista a Rádio Globo Manaus, no Programa Globo Esportivo 1ª edição, neste sábado, dia 21 de fevereiro, veiculado no horário de 11h às 12h, desmentiu que o técnico Luís Carlos Winck deixaria o Tufão da Colina para comandar o ASA no Campeonato Alagoano.
.
“Nós conversamos com ele colocamos algumas situações para não sair do time. Não cobrimos nenhuma proposta da equipe de lá, simplesmente foi tratado outras questões que serão vantajosas para o Winck”, completou Júnior Neves.
.
O dirigente colinense não quis revelar quais seriam os motivos que levaram a convencer o treinador a permanecer na capital amazonense. “Só podemos dizer que foi melhor pra ele ficar conosco em vez de sair agora. O que foi acertado entre ele e a diretoria é melhor ficar como assunto que foi bom para todos ....”, afirmou.
.
De acordo com o técnico Luís Carlos Winck, houve um acordo que serviu para dar continuidade ao trabalho que foi iniciado ano passado.
.
“Nós resolvemos essa situação, mas o importante é montarmos a equipe para o Estadual que deve ser um dos mais difíceis de todos os tempos. Nós pretendemos chegar ao título deste ano e conseguir a vaga para a Série D, esse é o nosso maior objetivo.”, contou.
.
Winck está no comando do time desde o ano passado, quando assumiu a equipe B do São Raimundo no Campeonato Amazonense da Segunda Divisão.
.
A participação do time colinense serviu como laboratório do treinador para a formação da equipe para o Estadual da Série A deste ano.
.
FONTE/AUTOR: Paulo Rogério/Para o Panorama Brasil.