sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PRIORIDADES: novo secretário Municipal de Esportes, Fabrício Lima, fala sobre primeiro dia de trabalho.


DE MANAUS: Correspondemte do Panorama Esporte TV Brasil.
.
Em entrevista, por telefone, ao Programa Globo Esportivo da Rádio Globo Manaus (AM 1440 Khz), comandado pelo Radialista Adeilson Albuquerque, novo secretário Municipal de Esportes e Lazer (SEMESP), o vereador licenciado Fabrício Lima (PRTB), disse estar nervoso com o novo cargo, mas que pretende atender, com boa vontade, as necessidades competidas a secretaria.

- Estou muito nervoso com este novo desafio. Apesar das experiências passadas, com veemência, vou priorizar o desporto amador e o esporte de base -, destacou.

O jovem secretário, que participou da 84º edição da tradicional Corrida de São Silvestre – em São Paulo -, afirmou que o primeiro dia de trabalho, à frente da Semesp, foi bastante puxado.

- Encontrei a secretaría em boas condições de trabalho. Vou precisar, junto com minha equipe, arrumar algumas coisas. Sei que o trabalho só está começando, mas como sou um tri-atleta, vou enfrentar, de frente, como sempre fiz em qualquer função ou cargo que exercir-, enfatizou Fabrício.

O novo secretário estará participando de uma “sabatina” na próxima segunda-feira, 05, no Programa Globo Esportivo, a partir das 18h, de Brasília, na Rádio Globo Manaus (AM 1440 Khz).

- Não se preocupe, pois estarei no estúdio da RÁDIO GLOBO Manaus na próxima segunda-feira. Vou apresentar meus projetos e minhas prioridades para o tempo de serviço á frente da Secretária de Esportes do Município de Manaus-, finalizou.
.
FONTE: Paula Castro / Produtora da Rádio Globo Manaus - AM 1440Khz.

MERCADO: Santos e Vasco podem receber reforços do Corinthians.


DA REDAÇÃO CENTRAL / SÃO PAULO: Panorama Esporte TV Brasil.
.
O Corinthians vai anunciar nesta sexta-feira (02) a lista de jogadores que embarcam para a pré-temporada que será comandada pelo técnico Mano Menezes em Itu, interior paulista.
.
Também será o primeiro passo para a reformulação do grupo. Inaugurarão a barca do time alvinegro dois volantes: Nílton e Carlos Alberto, que podem parar em Vasco e Santos, respectivamente, segundo uma fonte da equipe paulista.
.
Nílton, revelado na categoria de base corintiana, teria sido uma indicação do empresário Carlos Leite ao clube da Colina.
.
O empréstimo seria de um ano, para o jogador disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelos cariocas.
.
Já Carlos Alberto, que chegou ao Parque São Jorge vindo do Figueirense e ficou um período afastado dos gramados por ter mudado sua data de nascimento, seria liberado para assinar com o rival da Vila Belmiro.
.
Mano Menezes deve confirmar as negociações ao anunciar a lista dos selecionados para a pré-temporada.
.
Além deles, o lateral-esquerdo André Santos pode se transferir para o futebol belga.
.
FONTE: Alexandre Praetzel / Especial para Terra: (WWW.terra.com.br/esportes)