sábado, 24 de novembro de 2007

AMAZONENSE 2008: Campeonato começa em janeiro.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
O Campeonato Amazonense de Futebol 2008 será aberto no dia 19 de janeiro, sábado, às quatro horas da tarde, no Estádio Vivaldo Lima (VIVALDÃO). A primeira rodada terá os seguintes jogos: Rio Negro e Sul América, São Raimundo e Libermorro, Nacional e o segundo colocado da segunda divisão do Amazonense, que teve como campeão do primeiro turno o Holanda/Rio Preto da Eva e completando a rodada, Princesa do Solimões e América. O vice-presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF) Thales Verçosa disse que, a tabela completa da competição será divulgada na próxima terça-feira, 27.

PENEIRA: garotos Amazonenses no Futebol Internacional.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
A primeira seletiva amazonense para o Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (Efipan) foi realizada hoje pela manhã, na associação dos Subtenentes e Sargentos da Amazônia (ASA) em Manaus/AM. A seletiva contempla garotos de 12 e 13 anos. Na próxima quarta-feira, 28, será realizada a segunda etapa da seletiva na Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Ao fim, vinte e dois jogadores serão escolhidos para representar o Amazonas, pela primeira vez, na competição. O torneio Internacional Infantil reúne equipes do Paraguai, Argentina, México e alguns clubes brasileiros. O evento, futebolístico, será realizado na cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul, no período de 06 a 20 de janeiro de 2008. Os garotos que ainda quiserem participar dos jogos seletivos podem ligar para os números: (92) 3656-3513. (AA)

ESTUDANTES: arrecadam Livros usados.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
A feira do Livro usado está sendo realizada pelos alunos do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CEMEJA), localizado na Zona Leste de Manaus/AM. O objetivo da Feira é arrecadar Livros para a Biblioteca da Escola. A Biblioteca leva o nome do Escritor Amazonense Tenório Telles e conta com um acervo de mil livros, em sua maioria didáticos. A meta é arrecadar aproximadamente 500 Livros técnicos, coleções, gramáticas, revistas e Livros de leitura em geral. A feira do Livro usado vai até o dia 28 de novembro, no CEMEJA Professor Samuel Benchimol, localizado na rua J, etapa B, Bairro são José II, ao lado do Shopping Grande Circular. Mais informações e/ou doações podem ser obtidas por meio dos números: (92) 3639-9745.

ACESSE: www.radioglobomanaus.com.br OUÇA: AM 1440.