sábado, 13 de setembro de 2008

SÉRIE C: atacante do Rio Branco está quase no Vasco.


DA REDAÇÃO CENTRAL: Panorama Esporte TV.
.
Um simples documento. Esse é o detalhe que falta para o atacante Marcelo Brás, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C, com 14 gols, acertar sua transferência para o Vasco na temporada de 2009.
.
Segundo Marcelo Brás, os detalhes da negociação estão bem adiantados, mas falta a garantia para o recebimento das luvas.
.
“Estamos aguardando os detalhes finais. Pelo acordo, recebo metade das luvas agora e a outra metade na apresentação no início de 2009. Falta somente essa garantia para o início do ano e, desta maneira, tudo estará resolvido”, comentou o artilheiro.
.
FONTE: FUTEBOL DO NORTE.COM

SÉRIE C: jogadores foram culpados pela eliminção, diz jogador.

DA REDAÇÃO NORTE: Panorama Esporte TV.
.
O volante Marlon, de 22 anos, tem contrato com o Remo até 2009, mas o jogador dificilmente continuará vestindo a camisa do bicampeão paraense.
.
O desejo de deixar o Baenão, segundo o atleta, não é motivado pelo fato de o Leão ter sido eliminado da Série C do Brasileiro, tendo de lutar por uma vaga na Série D do próximo ano.
.
O meio-campista conta nesta entrevista que o principal fator de desestímulo para a sua permanência no Remo são os salários atrasados.
.
Marlon avalia a campanha do time na Terceirona e não tem nenhuma dúvida ao afirmar que os grandes responsáveis pela derrocada azulina foram os jogadores.
.
Ele livra a cara da diretoria. Afirma que tanto a troca do comando da equipe - afastamento do técnico Artur Oliveira e a contratação de Luís Carlos Cruz - como a questão salarial não foram determinantes para o desastre diante do Rio Branco.
.
O fato de estar sendo pretendido pelo Sport Belém para a disputa do Seletivo é encarado com naturalidade por Marlon, que aceita defender o Dragão desde que o clube se comprometa em pagar o mesmo salário que ele recebe no Remo.
.
FUTEBOL DO NORTE.COM