terça-feira, 17 de junho de 2008

HOLANDA ESPORTE CLUBE: programática da semana (Violeta / Coral)

DE MANAUS: Correspondente do Panorama
.
Sujeito a mudanças
.
QUARTA-FEIRA (18/06)
Manhã:
Academia Bio Ritimo, centro, 9h.
Tarde: Coletivo no campo da Ulbra, 16h.
.
QUINTA-FEIRA (19/06)
Manhã:
Folga.
Tarde: Base Aérea, 16h.
.
SEXTA-FEIRA (20/06)
Manhã:
Folga.
Tarde: Campo da Ulbra, coletivo, 16h.
.
SABADO (21/06): Folga
.
DOMINGO (22/06): Amistoso no Estádio Municipal de Careiro da Várzea, com a Seleção local, às 15h.
.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Adeilson Albuquerque – (92) 9994-0715 / 3633-2295
Paulo Rogério – (92) 9171-9226 / 9110-4441
Paula Castro – (92) 9108-5917
E-mail: panoramaesportetv@hotmail.com

FÓRMULA 1: Panorama mostra pra você.

DO RIO: Correspondente do Panorama acompanhando a Fórmula 1.
.
O Grande Prêmio da França será realizado neste domingo, 22, na cidade de Magny-Cours, na França.
.
Nesta sexta-feira, 20, o segundo treino livre será às 9h (de Brasília).
.
Neste sábado, 21, o treino classificatório será às 9h (de Brasília).
.
Domingo, 22, a prova inicia também às 9h (de Brasília), com transmissão da Rádio e TV Globo.
O circuito não permite muitas ultrapassagens.
.
Todos os detalhes você confere no PANORAMA ESPORTE TV.
.
Marquinhodeoliveirasantosgrace/p-panorama.

ELIMINATÓRIAS: Todos por Dunga.

DE MINAS: Correspondente do Panorama.
.
Após a derrota para a Seleção do Paraguai, no último domingo, pelas Eliminatórias para a Copa da áfrica, o técnico do Brasil, Dunga ouviu críticas da torcida que estava em Assunção. Mas, se depender de seu grupo, não precisa carregar a responsabilidade sozinho.
.
Os jogadores garantem que estão ao lado do treinador, elogiam o trabalho feito até agora e tentam buscar a vitória diante da Argentina também pelo comandante.
.
O goleiro Julio César disse que a pressão pode até cair sobre o treinador publicamente, mas a responsabilidade é de todos na seleção. Ele espera que a torcida apóie o time no Mineirão.
.
O meia Kaká, que foi cortado da seleção, afirmou que o ambiente do grupo é bom, mas sempre tem alguém que "joga contra" dentro do próprio Brasil. Assim como os companheiros, Diego afirma que o grupo está unido com Dunga. E prefere não comentar as declarações de Kaká.
.
Brasil e Argentina jogam nesta quarta-feira, 18, as 21he45min (De Brasília) no Mineirão, Minas Gerais.
.
Henriquedesantosmacro/-p, panorama

HOLANDA: Maninho é um dos reforços para a terceirona.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
Das contratações feitas pela diretoria do Holanda Esporte Clube, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, o meia Maninho, 31, ex-Dom Pedro/DF, tem toda a experiência necessária para ajudar o time violeta-coral em conquistar a tão sonhada vaga na Série B em 2009.
.
Maninho foi campeão pelo Guarani/SP, em 1995, na Copa João Jorge Saad ao lado de três jogadores que já passaram pela Seleção Brasileira; os atacantes Luisão e Amoroso e o meia-atacante Djalminha.
.
Segundo Maninho, o time bugrino foi especial, pois marcou um momento importante no início de sua carreira profissional. “Aquele time do Guarani era muito bom e eu tive o privilégio de ter jogado ao lado de grandes jogadores que passaram pela Seleção. Foi uma experiência muito única e acima de tudo um aprendizado”, admitiu.
.
Além de ter jogado no Guarani em duas temporadas (95/96), Maninho atuou em 14 equipes no futebol brasileiro, tais como: Paysandu/PA, Guarani/SP, Gama/DF, Anapolina/GO, Flamengo/PI, CFZ/RJ, entre outras equipes.
.
O jogador teve uma passagem no futebol internacional, no Dhid Cultural FC nos Emirados Árabes Unidos. No futebol metropolitano o jogador atuou em nove equipes.
.
Segundo o atleta, a oportunidade de jogar numa equipe recém promovida ao futebol profissional é algo novo e que merece respeito por todos que lidam com o esporte. “Estou chegando para um sistema diferente de trabalho, pois o Holanda vem buscando seu espaço no futebol brasileiro, o que é muito difícil e está no processo de formação”, disse.
.
Maninho vem não somente para fazer parte do elenco do Holanda na Terceirona, mas para somar e ajudar na conquista da vaga para o Brasileiro da Série B em 2009. “Na vida nós temos que buscar metas e esse ano a equipe tem que pelos menos ficar entre os classificados e com isso garantir sua vaga, mas é claro nosso objetivo maior é conquistar o direito de disputar a Série B ano que vem”, concluiu.

.
Assessoria do Holanda Esporte Clube