quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

CORITIBA: renova com Pedro Ken por dois anos


DA REDAÇÃO CENTRAL/RIO: Panorama Esporte TV Brasil.
.
O meia Pedro Ken, jogador de base do Coritiba, que ganhou destaque na equipe em 2007, renovou seu contrato com o Coritiba até 2011.
.
As conversas entre Coritiba e os empresários do jogador começaram no ano passado.
.
O objetivo do clube era de manter o atleta no ano do centenário, mesmo com o jogador vindo de uma grave lesão no joelho que o tirou do Campeonato Brasileiro de 2008.
.
A intenção em prolongar o contrato, de acordo com a diretoria de futebol, era para evitar problemas como estão acontecendo com o atacante Keirrison e o meia Marlos que estão com seus vínculos próximo de encerrar.
.
Pedro Ken tinha contrato até 2010.
.
"Hoje enfrentamos problemas com contratos curtos, que se encerram nos próximos meses, e estamos revendo todos desde o ano passado. A renovação antecipada com o Pedro foi justamente para evitar perdas futuras com nossas revelações", disse o diretor de futebol Homero Halila.
.
FONTE/AUTOR: Elaine Felchacka direto de Curitiba Especial para Terra

FÓRMULA 1: Ferrari elogia grande forma do "maduro" Massa


DA REDAÇÃO CENTRAL/BRASILIA: Panorama Esporte TV Brasil.
.
Enquanto 2008 foi o ano do amadurecimento para Felipe Massa, o de 2009 pode ser o da consagração.
.
Essa é a imagem que o chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, tira do atual momento do piloto, considerado pelo italiano "em grande forma" para o início da nova temporada da Fórmula 1.
.
Em entrevista realizada na estação de esqui em Madonna di Campiglio, mesmo posto no qual os ferraristas apresentaram o F60 na última segunda-feira, Domenicali não poupou elogios a Massa, que no ano passado esteve a apenas um ponto de ser campeão mundial.
.
"Felipe sempre teve a força de acreditar muito em si mesmo, e isto ficou claro na maneira como superou os momentos difíceis do último ano", disse, lembrando que, por exemplo, o brasileiro ficou sem pontuar nas duas primeiras corridas de 2008.
.
"Foi uma temporada de amadurecimento definitivo para ele".
.
Segundo Domenicali, as qualidades de Massa devem fazer ainda mais sucesso no campeonato que inicia em março.
.
"Além da pressão externa, ele lidou também com uma forte pressão interna, pois seu companheiro de equipe era o atual campeão mundial, Kimi Raikkonen. Encontrei-o nesta semana muito bem, renovado, em grande forma e com grande vontade de trabalhar".
.
FONTE: Gazeta Press

BBB 9: "Meus filhos não querem que eu pose nua", diz Amazonense


DA REDAÇÃO/SÃO PAULO: Panorama Esporte TV Brasil.
.
Dividindo a cama com Leonardo e Francine, Milena contou aos colegas de confinamento que seus filhos não querem ela pose nua.
.
"Quando eles viram que eu ia para o BBB, disseram:'lá vai a minha mãe para a Playboy'", contou.
.
Segundo a sister, a filha mais velha pediu para que ela não protagonize um ensaio nu.
Flávio brincou a assessora de imprensa e disse que ela consegue convencer os filhos.
.
"É só dizer para a sua filha que ela vai ganhar uma casa da Barbie, de dois andares", disse.
.
Já Leonardo afirmou que a amazonense tem grandes chances de posar nua. "Tem todo um fetiche com mãe", afirmou.
.
Mas para exibir as curvas, Milena avisou: "Só se for por muito mais de R$ 200 mil".
.
FONTE: Babado.ig.com
FOTO: REPRODUÇÃO.

AMAZONENSE: torcedores comemoram aniversário e nova diretoria do Naça


DA REDAÇÃO NORTE: Panoarama Esporte TV Brasil.
.
“É uma responsabilidade muito grande, um clube com muita história, quase centenário com 96 anos de muitas glórias e tradição ...”, foi uma das frases do novo presidente do Nacional Futebol Clube, o vereador eleito Dr. Luís Mitoso e do Vice-Presidente, Dr. Edson Rosas Jr., realizada na noite desta terça-feira, dia 13 de janeiro, na sede do clube, localizada na rua São Luiz. s/nº, Vila Municipal.
.
Além da data de posse da nova diretoria do Leão da Vila Municipal, os torcedores também comemoraram os 96 anos do mais querido do Amazonas.
.
A solenidade de posse, contou com a presença de autoridades, convidados, torcidas organizadas, futuros patrocinadores, ex-dirigentes, além de alguns membros da imprensa local.
.
A nova diretoria foi eleita para biênio 2009/2011 com objetivo de levar o time azulino a vitrine do futebol brasileiro em pouco tempo.
.
“O Nacional está um pouco fora do eixo dos grandes clubes e precisamos retornar a elite do futebol nacional e isso deverá acontecer gradativamente com o trabalho que será realizado. O nosso sonho é levar a equipe a Série B em 2010. Quero passar isso ao meu futuro sucessor ou até mesmo se puder darei continuidade como presidente”, completou o presidente Mitoso.
.
Para o Vice-Presidente do Nacional, Dr. Edson Rosas Jr., o time vai disputar daqui pra frente para ganhar os títulos e voltar a elite do futebol nacional em pouco tempo, bem como, procurar algumas soluções para trazer o torcedor mais perto do clube. “Nós vamos reativar a carteira dos sócios e buscar novos sócios e também do sócio torcedor. Vamos principalmente preparar a equipe para montar um time para ser campeão e conquista a vaga para a Série D do futebol brasileiro”, concluiu.
.
Uma esperança renovada a partir de agora, assim definiu o vice-presidente da Torcida Organizada Apaixonaça, que compareceu na solenidade de posse. “Sabemos que o antigo presidente passou para uma pessoa jovem e procura seu espaço dentro do clube. Nós da torcida estamos empolgados com o que vem sendo planejado, inclusive com a presença de patrocinadores aqui presente”, afirmou.
.
Na oportunidade foram apresentados a todos os convidados, os três novos patrocinadores do clube para a temporada de 2009 e que assinaram o contrato: Posto Castelinho, Grupo Magistral e OK Representações.
.
Nesta quarta-feira, a partir das 20h, a nova diretoria azulina, se reúne na sede do clube, na Vila Municipal, com o objetivo de iniciar os preparativos e os planos para a disputa do Campeonato Amazonense deste ano.
.
FONTE/AUTOR: Paulo Rogério / Especial para o Panorama.