quarta-feira, 21 de novembro de 2007

PARA SE TORNAR PARCEIRO DO PANORAMA: panoramaesportetv@hotmail.com

MOTOCROSS: Copa sera domingo.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
A 5ª Etapa da Copa Amazoncross de MotoCross será disputada neste domingo, 25, de novembro na pista da Avenida Torquato Tapajós, em Manaus/AM. O treino para a competição será realizado sábado, 24, de 14h às 17h. Domingo as provas começam às 12h.

AMAZONAS: Anatel regulamenta direito previsto em Lei.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
A Lei estadual que trata da cobrança dos pontos adicionais pelas concessionárias de serviço de TV a cabo, passará a ser cumprida em todo o País a partir de abril de 2008. O conteúdo da legislação que proíbe a cobrança do ponto adicional de TV a cabo está prevista da nova regulamentação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A regulamentação da Anatel acaba definitivamente, com a taxa de R$ 15 reais e 56 centavos, cobrada para cada ponto adicional instalado pela operadora de TV por assinatura que atua no Amazonas. O tópico do regulamento também, coloca o Amazonas a frente dos demais estados brasileiros, fazendo com que todo o país passe a cumprir uma medida aprovada pioneiramente pelo governo estadual há mais de um ano.

MEDICOS: em greve por todo o Brasil.

DE SAO PAULO: Correspondente do Panorama.
.
Paralisações relâmpagos serão realizadas em todo o Brasil, nos próximos três meses, por médicos do Sistema Único de Saúde (SUS). Até o dia 5 de março, os médicos poderão parar de trabalhar por períodos que variam entre 30 minutos e duas horas. O coordenador do movimento Pró-SUS, Geraldo Guedes, disse que a população não será prejudicada. Os médicos reivindicam reajuste de 100% da tabela do SUS para honorários médicos, cumprimento do piso de R$ 6 mil 963 reais e 52 centavos para 20 horas de trabalho.