quinta-feira, 8 de maio de 2008

JUDÔ: vai começar o campeonato brasileiro.

O Campeonato Brasileiro de Judô Classe Júnior Individual e Por Equipe (M/F) será realizado nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus, no Amazonas.
.

O evento é uma promoção da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), com a realização da Fejama.

.
A Federação de Judô do Amazonas (Fejama) fechou esta semana parceria com o Centro de Treinamento de Alto Rendimento (CTAR) da Região Norte, que funciona na Vila Olímpica de Manaus.
.
futura geração olímpica do judô brasileiro terá o apoio de um médico, um psicólogo, um fisioterapeuta e um massoterapeuta
.
Informações adicionais podem ser obtidas por meio dos números: (92) 8111.3032.

.
Carlosmarcio-apoio de angela segadilhadaassessoria.

SÉRIE C 2008: CBF divulga regulamento e tabela.

DO RIO: Correspondente do Panorama.
.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (08), o Regulamento do Campeonato Brasileiro da Série C, a tabela do Campeonato Brasileiro da Série C, o Diagrama de Fases e o Plano Geral de Ação de Segurança, Transportes e Contingências.

.
Estes são os dois primeiros grupos:

GRUPO 1

Fast Clube/AM

Luverdense/MT

Rio Branco/AC

Rondônia 1/MT

GRUPO 2

Cristal/AP

Holanda/AM

Remo/PA

Roraima 1/RR

os demais grupos podem ser vistos no: www.cbfnews.uol.com.br/seriec.
.
Heriquedeoliveiradacbf-panorama.

NAUFRÁGIO: permanece em 46 número de mortos.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
Permanece em 46 o número de mortos no naufrágio do barco Comandante Sales. As buscas foram retomadas no inicio da manhã desta quinta-feira, 08.

.
Das vitimas fatais, 25 são homens, 20 mulheres e um criança, do sexo masculino, de um ano de idade.

.
A navegação naufragou as 05he50mim da madrugada do último domingo, 04, no rio Solimões, com mais de 100 pessoas.

.
- Ainda existem familiares que estão em busca de vitimas. Ontem, eu disse que seriam dez, mas pela procura, acreditamos que de 10 a 15 pessoas permanecem desaparecidas – disse o Comandante do Corpo de Bombeiros do Amazonas, Coronel Antônio Dias.

.
O comandante afirmou ainda que, enquanto houver desaparecidos, as buscas irão continuar.

.
- Só iremos deixar de procurar quando não houver mais nenhum familiar com esperanças de encontrar alguém. Enquanto isso, as buscas continuarão – concluiu Dias.

.
Uma ação conjunta, envolvendo 100 homens da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Capitania dos Portos e Defesa Civil, estão vasculhando o local do naufrágio e áreas adjacentes onde foram encontrados cadáveres.

.
O prefeito do Município de Manacapuru, Washington Régis, lamentou o que aconteceu.

.
- É triste o que houve. O município inteiro está em luto. Vamos continuar dando total apoio às famílias afetadas – garantiu Régis.

.
As buscas estão reforçadas, ao longo dos rios Solimões e Amazonas, a partir do encontro das águas, onde foram encontrados mais de três corpos.

.
Mais de 50 pessoas sobreviveram a tragédia. A defesa civil informou que, todos deverão ser ouvidos em inquérito policial que será aberto para apurar as causas do acidente.

.

Adeilsonalbuquerquedelima-demanaus.