quinta-feira, 26 de junho de 2008

FÓRMULA 1 2008: Hamilton sai na frente na Inglaterra.

DO RIO: Correspondente do Panorama acompanhando a Fórmula 1.
.
O piloto da Mclaren, Lewis Hamilton, superou Kimi Raikkonen nos testes realizados na tarde desta quinta-feira, 26, visando o Grande Prêmio da Inglaterra, que será realizado domingo, dia 06.

No último dia de testes da semana, Hamilton cravou o melhor tempo.
Kimi Raikkonen terminou apenas na terceira colocação. Fernando Alonso chegou em quarto lugar.

Eis os tempos de hoje:
1. Hamilton (McLaren) - 1min19s1702. Glock (Toyota) - 1min19s8153. Raikkonen (Ferrari) - 1min20s3214. Alonso (Renault) - 1min20s8625. Heidfeld (BMW) - 1min21s0116. Nakajima (Williams) - 1min21s059.

Marcosdefreitasbroks-p/panorama.

Empresa vai realizar estudos nas cidades candidatas a sedes dos jogos em 2014


DE MANAUS: Panorama Esporte Tv
Com o objetivo de oferecer aos candidatos a realização de um estudo por parte da Associação Brasileira de Infra-Estrutura de Base (Abdib) para infra-estrutura para sediar a Copa do Mundo em 2014 de forma a atrair os investimenos da iniciativa privada, foi realizado nesta quarta-feira (26), um enconto com o Ministério do Esporte, Abdib, representnantes das três esferas de governo e as 18 cidades candidatas aos jogos do Mundial.

O Estudos da Abdib iniciará na segunda quinzena de julho e o resultado será entregue no final do ano. O Estudo faz parte do termo de cooperação assinado no dia 13 de maio entre a Associação Brasileira de Infra-Estrutura e Ind~ustria de Base (Abdib), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Ministério do Esporte. O objetivo deste termo de cooperação é fazer o mapeamento dos investimentos em infra-estrutra necessários para a realização da Copa do Mundo no Brasil. A Assinatura do documento foi no Palácio do Planalto, na presença do President Luiz Inácio Lula da Silva.
A FIFA anuncia as cidades sedes em março de 2009.

(PauloRogérioVeiga)