segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DEBORAH SECCO: posa nua em ensaio para revista.


DA REDAÇÃO CENTRAL BRASILIA: Panorama Esporte TV Brasil..
.
A atriz Deborah Secco tirou a roupa para um ensaio sensual para a edição de novembro da seção Striptease da revista RG Vogue.
.
Fotografada por Christian Gaul, a estrela de 29 anos foi eleita pela publicação como a “favorita completa” e a “mulher mais sexy da tevê brasileira”.
.
FONTE: IG.COM/noticias

FUTEBOL: Goleador amazonense na Macedônia, confiante na participação de sua equipe nas duas competições no país.


DE MANAUS: Correspondente do Panorama Brasil.
.
O atacante amazonense Roberto Dinamite, consolidou-se ainda mais como o goleador máximo da Liga da Macedônia da temporada 2008/2009, com 14 gols, depois ter marcado 2 tentos pela sua equipe Vardar, na vitória de 4 a 0 sob o Milano (3º colocado), no último sábado (01/11).
.
A equipe do Vardar é o atual líder da Liga da Macedônia, com 21 pontos.
.
Na segunda colocação, estão as equipes do Makedonia e o Renova empatados com 16 pontos na classificação geral.
.
O próximo adversário do Vardar, será o time do Napredoque, em seus próprios domínios, no próximo sábado à tarde, dia 8 de novembro.
.
Na Copa da Macedônia, Roberto Dinamite, não é o goleador, mas já marcou 7 gols e com isso tem ajudado muito seu time para conseguir uma vaga na Copa da UEFA.
.
Para o atacante amazonense, o elenco do Vardar está focada nas 2 competições, mesmo sabendo que a dificuldade maior é na Liga.
.
“Acho que Liga é mais difícil, pelo fato de ser a primeira divisão e a Copa nem tanto, porque tem times da segunda e também são menos jogos. Sempre estou procurando dar o melhor de mim, trabalho sempre sério e muito forte para estar sempre bem e manter minha regularidade”, disse.
.
Dinamite citou ainda, que sua equipe tem condições de conseguir a vaga na UEFA e conquistar os 2 títulos nacionais do país. “Sobre a vaga, nosso time vem bem nas 2 competições, pois somos uma equipe grande e de chegada da Macedônia. Temos todas as condições de sermos campeões”, concluiu.
.
Pela Copa da Macedônia, o Vardar, eliminou o time da segunda divisão do país, o Novo Milênio.
.
A próxima partida pela competição será somente no ano que vem, pelas quartas-de-final.
.
Já pela Liga da Macedônia, a equipe de Roberto, ainda terá mais 6 jogos para disputar até o dia 14 de dezembro, antes do recesso do fim de ano.
.
Confiante e marcando gols nas 2 competições nacionais, Dinamite, admite estar vivendo um bom momento na sua carreira profissional.
.
“Venho fazendo gols importantes pela minha equipe e com certeza a responsabilidade aumenta e, com isso há um respeito muito grande por mim aqui no clube, pelos diretores, presidente e a torcida pelo carinho. Isso é bom e levo como um desafio pra mim sempre estar buscando o meu melhor”, contou.
.
PAULO ROGÉRIO / Especial para o Panorama Brasil.