quinta-feira, 24 de abril de 2008

RÁDIO BANDEIRANTES/SP: a Rádio que briga por você!

Especial para o Panorama Esporte TV.
.
Neste sábado (26) a Rádio Bandeirantes de São Paulo irá transmitir a partida entre: Noroeste x Barueri, que estará definindo quem levantará a taça do interior paulista. A partida será realizada no Estádio Alfredo Castilho (Baurú) e começará às 17h e 30 min (de Brasília). A narração será de José Maia, comentários de Cláudio Zaidam e reportagens Antônio Petrin. A coordenação de esporte é de Sergio Patrick. Você pode acompanhar a transmissão por meio de: AM 840 Khz e FM 90,9 Khz, em toda a grande São Paulo.
.
(Sergiopatrickdabandeirantes)

PROUNI: convênio oferece estágio.

DE BRASILIA: Correspondente do Panorama.
.
Um convênio foi assinado entre Caixa Econômica Federal e Ministério da Educação (MEC) para oferta de estágio em suas unidades administrativas aos bolsistas do Programa Universidade para todos (ProUni). Podem concorrer às vagas, todos os bolsistas do ProUni que estejam com matrícula ativa, cursando a partir do 3º semestre para os cursos com duração de 3 anos, e a partir do 5º semestre para os cursos com duração de 4 ou 5 anos. Os bolsistas deverão se cadastrar por meio do site: www.ciee.org.br/portal/institucional. Após se cadastrar, o bolsista deverá aguardar ser chamado para uma entrevista junto à Caixa.
.
(Marcosjuscelinobarbosacrisp)

EMPREGO: mais de 200 vagas disponíveis em Manaus.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
Uma rede de supermercado, instalada em Manaus (AM), inicia processo de seleção para sua nova unidade no bairro Adrianópolis. Entre as 248 vagas disponíveis, estão: os cargos de balconista, padeiro, confeiteiro, recepcionista de caixa, fiscal de loja, auxiliar de manutenção e letrista. Também há 13 vagas para pessoas com deficiências físicas, distribuídas nos cargos acima, e de acordo com o perfil do candidato. Os interessados devem enviar os curriculos até o dia 26 de maio para a Caixa Postal – 3666 - Cep. 69055-971 - Manaus/AM. A empresa oferece aos funcionários benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão da empresa, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.
.
(Andersonlimadeoliveiraalbuquerque)

COPA DO BRASIL: Sport x Palmeiras jogam nesta quinta.

DE PERNAMBUCO: Correspondente do Panorama.
.
O tricampeão pernambucano, Sport enfrenta um dos finalistas do campeonato paulista, Palmeiras hoje, às 21h e 30 min (de Brasília), pelas oitavas – de – final da copa do Brasil, no Palestra Itália. No Sport o técnico Nelsinho Batista e seus comandados reconhecem o alto grau de dificuldade deste confronto, porém, ao mesmo tempo, mostram-se bastante confiante na classificação rubro-negra. Já no palmeiras, a luta é para conseguir focar a Copa do Brasil e esquecer um pouco as finais do campeonato estadual. O time do palestra Itália decidirá o campeonato paulista 2008 contra Ponte Preta.

.
meuSport.com

FÓRMULA 1: não existe competição interna na Ferrari.

Especial para o Panorama.

.
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, disse na manhã desta quarta-feira (24), que o Brasileiro Felipe Massa e o Finlandês, Kimi Raikkonem, ambos da Ferrari, devem pilotar pela escuderia enquanto estiverem lá. E que não existe re nunca deve haver rivalidade entre eles. O dirigente afirmou que espera uma boa apresentação dos pilotos no Grande Prêmio da Espanha, que será realizado domingo, dia 27.

.
(Carlosmichelolimpicosantos)

FÁBRICA: retomará trabalhos em Julho no Amazonas.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
Uma fábrica de ração de pescado voltará a funcionar em julho no Amazonas. A fábrica é responsável pela produção de mais de duas mil toneladas de ração animal por ano e está parada desde 2004. O secretário de Produção Rural do Estado (Sepror), Eron Bezerra, disse que será organizado um comitê para determinar a melhor maneira de reiniciar os trabalhos. A fábrica retomará os trabalhos no Município de Benjamim Constant, distânte 1. 116 Km de Manaus.
.
(Herikbretasoliveirassantos)

EM BREVE: Super site PANORAMA ESPORTE TV!

AMAZONENSE: Holanda vence o América e vai a final do segundo turno.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
O meia Antonio do Holanda/Rio Preto da Eva marcou o gol da vitória do time da laranja, aos 5 min do segundo tempo, na partida contra o América, na primeira semifinal do segundo turno, nesta quarta-feira a tarde (23), no estádio Francisco Garcia, no município do Rio Preto da Eva (distante a 80 km de Manaus). Com o resultado, o time da laranja, vai disuputar uma final inédita na sua história. O Holanda passou a integrar o futebol profissional, depois do título conquistado na Série B local ano passado e que garantiu o time a sua participação no campeonato amazonense desse ano. Jogando em casa, o Holanda não poderia perder a oportunidade de disputar uma final de turno. O meia Antonio, aos 12 min de jogo, cruzou para Lídio experimentar de cabeça, mas a bola acabou batendo na trave. As duas equipes mostraram muita disposição e buscavam de tudo para marcar o gol. O América num contra-ataque rápido, aos 19 min, pelo lado esquerdo, quase chegou ao gol, numa jogada do meia Djalma, que chutou a bola, mas acabou passando rasteiro bem próximo ao gol. O time peralta continuava perseguindo o adversário com jogadas rápidas e velozes no campo do adversário. Aos 22 min, o lateral direito Giovanni cobrou uma falta, mas passou perto do gol sem levar muito perigo. Mais uma vez Giovanni, cobrou a falta e na oportunidade, o zagueiro Alberto Leguele de cabeça perdeu o gol. No segundo tempo, a partida ficou dramática para as duas equipes que buscavam uma vaga para a final do segundo turno. Logo aos 5 min, o meia Antonio do Holanda aproveitou a sobra de bola para marcar um golaço. Num jogo muito corrido e que tinha as jogadas disputadas com disposição, o time do América aos 33 min, com o lateral esquerdo Paulo Roberto, acabou chutando em cima do goleiro. O Holanda teve ainda duas chances de ampliar o marcador. Aos 31 min, depois de cruzamento pela direita o atacante Nando perdeu sozinho o gol. A outra oportunidade surgiu aos 39 min, na cobrança de falta com Antonio, que acabou defendendo a bola. Aos 43 min, o meia Max de cabeça poderia ter marcado o gol de empate. O Holanda fica de camarote assistindo a definição de seu adversário na outra semifinal entre Nacional e Fast Clube, as 20h30min, no estádio Vivaldo Lima, em Manaus.

FICHA TÉCNICA

Data: 23/04/2008 – quarta-feira
Local: Estádio Municipal Francisco Garcia – município do Rio Preto da Eva/AM
Motivo: Campeonato Amazonense – semifinal - 2º turno.
Árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha
Assistentes: Luiz Claúdio Rodrigues da Costa e Geraldo Gomes Vieira

HOLANDA/RIO PRETO DA EVA: Weber; Deurick, Thiago, Lídio e Kabrini; Américo (Wesley), Piru, Antonio e Vilan (André Oliveira); André Tavares (Charles) e Nando. Técnico: Marquinhos Bahia.

AMÉRICA: Alcimar; Giovanni, Bil, Felipe e Alberto Leguele; Jefinho (Paulo Roberto), Jean (Ralphe), Sidney (Max) e Birika; Augusto e Djalma. Técnico: André Nunes.

(Paulorogerioveiga)