segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Diretoria do Penarol demite o técnico Da Silva e recua na decisão

Segundo informações do correspondente da Rádio Rio Mar, o repórter Juca Bala, após a derrota do Penarol/AM pelo placar de 1 a 0 para o Atlético Rio Negro Clube, neste domingo (26), no estádio Floro de Mendonça, no município de Itacoatiara/AM (distante a 270 km de Manaus) o técnico Da Silva foi demitido por conta do resultado negativo dentro de casa.

A situação ficou pior depois do resultado negativo em casa, pois o time da Velha Serpa com três pontos ganhos no returno da Série B local, tinha tudo para assumir a liderança.

Foi cogitado o nome do técnico Adinamar Abib, ex-Tarumã para substituir o treinador Da Silva, mas numa reunião no início da tarde desta segunda-feira (17), pela diretoria do clube, ficou decidido que o atual treinador continuaria no comando da equipe.
.
(Paulo Rogério)

BOTAFOGO: Atacante Jorge Henrique comenta interesse do Corinthians.


DA REDAÇAO RIO: Panorama Esporte TV Brasil.
.
O atacante Jorge Henrique, do Botafogo, tomou conhecimento, por meio da imprensa, sobre o possível interesse do Corinthians em seu futebol para a temporada 2009.
.
O jogador viu com bons olhos a chance de vestir a camisa da equipe paulista, mas ressaltou que o momento não é para especulações.
.
“Acho que no futebol brasileiro, salvo casos como os dos goleiros Rogério Ceni e Marcos, formado nos rivais, qualquer outro jogador gostaria de vestir a camisa do Corinthians e poder ter o nome cantado pela Fiel. Comigo não é diferente. Não sei ainda se é verdade, mas fiquei feliz em saber que faço parte dos planos do Corinthians para o próximo ano”, comentou o atacante, que condena o momento das especulações.
.
“Sei que a diretoria do Corinthians não tem nada a ver com isso, pois o clube alcançou seu objetivo no ano e já está de olho no futuro, mas o Ricardo Rotenberg, nosso diretor, deveria ter negado essa informação, pois ainda temos nosso objetivo de conquistar uma vaga na Libertadores e isso é muito importante para o Botafogo, portanto considero o momento inoportuno para especular saída minha ou de qualquer jogador que servirá de caixa para o Botafogo”.
.
O atacante também revelou que oficialmente ainda não tomou conhecimento oficial da proposta.
.
“Oficialmente ainda não sei de nada. A última especulação foi que eu estava me transferindo para o Japão e eu até hoje espero essa proposta, que não chegou”, brinca.
.
“Hoje existem tantos interesses envolvidos que o jogador, que é o principal interessado no seu próprio futuro, acaba sendo o último a saber. De qualquer forma, entendo que a diretoria do Botafogo deveria se preocupar com isso depois. No momento os jogadores têm que se preocupar em brigar, em campo, pela vaga na Libertadores e os diretores têm que se preocupar em pagar os salários, que estão atrasados”, desabafou.
.
FONTE: Gustavo Henrique de Souza / Assessoria de Imprensa fairplay.