sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

AMAZONAS: Holanda anuncia primeiros contratados.


DA REDAÇÃO NORTE: Panorama Esporte TV Brasil.
.
Confirmado no comando do Holanda para a próxima temporada, o técnico João Carlos Cavalo anunciou nesta quinta-feira, a contratação do goleiro Marcos Vinícius (ex-Ulbra-RO), o atacante Emerson (ex-Goiatuba) e o meia Zezé (ex-Ulbra-RO).
.
Os jogadores irão reforçar a equipe Laranja no Campeonato Amazonense 2009.
.
O treinador ainda anunciou o retorno dos jogadores Thompson, Calado, Sena, que disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.
.
Segundo Cavalo, a meta é manter a base da equipe que disputou o Brasileiro e contratar mais dez jogadores.
.
A pré-temporada para o Estadual começa no dia 5 de janeiro quando todo o time deve se apresentar à comissão técnica.
.
A equipe vai ter 50 dias para se preparar.
.
"Vários jogadores que disputaram a Série B pelo Rio Negro como o Weber, o Pezão, o Doriva, o Tiago Brandão e o Zé Rebite, também devem voltar para o Holanda. Os reforços que vêm de fora como o goleiro Marcos Vinícius, trabalhou comigo na campanha vitoriosa no Rio Branco e no ano passado na Ulbra", afirmou o treinador.
.
Segundo João Carlos Cavalo, na próxima semana, será divulgada uma nova lista com no mínimo mais dez contratações entre jogadores que atuam no futebol amazonesne e atletas de outros estados.
.
O meia Antônio e Lídio que estavam no Brasiliense também vão retornar ao Holanda. Segundo Cavalo.
.
FONTE: Futebol do Norte.com

FUTEBOL: jogadores do Rio Negro (AM) fazem churrascada por titulo.


DA REDALÇAO NORTE: Panorama Esporte TV Brasil..
.
Os jogadores, comissão técnica e torcedores do Rio Negro vão comemorar a conquista da Série B do Campeonato Amazonense, que garantiu o retorno do clube à elite do futebol estadual, com churrascada neste domingo no parque aquático do clube.
.
Nos preparativos para a festa, o técnico Carlos Prata anunciou como um dos primeiros reforços para o ano que vem o meia-esquerda Chiquinho, da categoria juniores do Nacional.
.
"Na semana que vem vamos definir quem vai ficar no clube e quem vai embora. Gostaria de manter a base, mas se não der temos que contratar novos jogadores. O goleiro Weber, o Pezão, Doriva, Zé Rebite e Pastor estão sendo sondados pelo Holanda", revelou.
.
FONTE: Futebol do Norte.com

NO FLAMENGO: Caio Júnior não confirma saída.


DA REDAÇÃO CENTRAL BRASILIA/RIO: Panorama Esporte TV Brasil..
.
Após passar a semana calado, acompanhando a pressão da torcida e a especulação de que o Flamengo já teria fechado com o técnico Cuca para a próxima temporada, Caio Júnior resolveu quebrar o silêncio e conversou com a imprensa na manhã desta sexta-feira.
.
O treinador rubro-negro não confirmou se trocará mesmo a Gávea pelo Vissel Kob-JAP em 2009, mas fez questão de negar qualquer desgaste com Cuca.
.
"É até engraçado. Dei risada com o Cuca ontem (quinta) quando ele me ligou, chateado com a informação, sensacionalista. Brinquei com ele, perguntando se ele estaria lá me assessorando no domingo (Flamengo joga contra o Atlético-PR na Arena). É uma pena que estas coisas ainda aconteçam. Mas graças a Deus tenho a cabeça tranquila e sempre tratei bem todos vocês (jornalistas). Mas não podemos agradar a todos", alfinetou o técnico rubro-negro.

Caio Júnior, que substituiu Joel Santana em maio, quando este aceitou dirigir a seleção da África do Sul, faz questão de comemorar o fato de ter conseguido dirigir o Flamengo durante todo o Campeonato Brasileiro.

"Ficar em um clube o campeonato inteiro no Brasil é uma meta quase impossível de se atingir. E é a terceira vez que consiga isso aqui no Brasil. Acho que estou no caminho certo na minha carreira", afirmou Caio, que comandou o Paraná no Brasileiro todo de 2006, o mesmo acontecendo no Palmeiras no ano passado.

Para sua possível despedida no comando do Flamengo, domingo contra o Atlético-PR, Caio Júnior não poderá contar com os meias Ibson e Kléberson, além do atacante Obina, todos suspensos com três cartões amarelos.
.
Os desfalques no meio possibilitaram ao treinador testar uma formação diferente, com Marcelinho Paraíba atuando mais recuado e Vandinho e Diego Tardelli formando a dupla de ataque.
.
Na manhã desta sexta-feira (05), os laterais Leonardo Moura e Juan foram poupados, mas jogam normalmente no domingo, de acordo com os médicos do Flamengo.
.
O time entra em campo com a seguinte formação: Bruno, Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Aírton, Toró, Marcelinho Paraíba e Juan; Diego Tardelli e Vandinho.
.
FONTE: Gazeta Press

DIVÓRCIO: Henry pagará milhões à ex-mulher.


DA REDAÇÃO CENTRAL BRASILIA: Panorama Esporte TV Brasil.
.
O atacante do Barcelona, Thierry Henry, pagará cerca de R$ 30 milhões de reais à sua ex-esposa, da qual está divorciado desde setembro de 2007, como parte de um acordo amistoso, segundo o tablóide The Sun.
.
O jogador da seleção francesa, 31 anos, e sua ex-esposa, a modelo inglesa Claire Merry, 27, terminaram de estipular os termos "no fim de semana passado", segundo indicou ao The Sun um amigo da modelo.
.
"Claire está encantada", declarou esta mesma fonte. "Nem ela nem Thierry desejavam voltar aos tribunais, já que os dois querem seguir adiante com suas vidas. Ela está satisfeita com o fim do caso, e disse que obteve quase a quantia que pediu", acrescentou.
.
O casal se divorciou em setembro de 2007, depois de quatro anos de matrimônio.
Henry e Merry se conheceram em 2001 durante a gravação de um filme publicitário. Eles têm uma filha de três anos, Tea.
.
O anúncio da separação ocorreu pouco antes da contratação do jogador pelo Barcelona, em procedência do Arsenal.
.
FONTE: AFP