terça-feira, 13 de maio de 2008

FANTÁSTICO: Pedro Bial está fora.

DE SÃO PAULO: Correspondente do Panorama.
.
Sempre que é finalizada uma edição do "Big Brother Brasil", na TV Globo, o jornalista Pedro Bial fica um período fora do ar, em férias.
.
Depois do descanso, ele normalmente retorna ao seu posto original, na apresentação do dominical "Fantástico".
.
No entanto, a boa fase em que se encontra a atração, que chegou a pico de 43 pontos no Ibope com a entrevista de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, e média de 33 pontos, parece ter feito a cúpula de Rede Globo rever a volta do apresentador.
.
Segundo informa O Globo, Bial teria sido avisado na última segunda-feira (12) de que Zeca Camargo - que cobre sua licença desde o mês de janeiro - ficaria em definitivo do posto.
.
Já Bial, voltaria ao ar apenas nas Olimpíadas, que acontecem em agosto e, mais tarde, faria matérias especiais para os principais jornalísticos da casa.
.
O jornalista também entraria, no segundo semestre, na fase de produção da 9ª edição do "BBB".
.
Thaísnaldoni/Portal IMPRENSA-panorama.

RONALDO: diz querer jogar no flamengo.

Especial: Panorama Esporte Tv.
.
Com o sonho de defender o Flamengo depois que finalizar a recuperação da cirurgia sofrida no joelho esquerdo, o atacante Ronaldo Nazário disse hoje, em entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo, que espera ser merecedor de defender o clube.

"Depende de negociações, mas depende também se estarei bem, em condições de jogar no Flamengo. O futebol é sempre o próximo jogo, ninguém joga com a história”, afirmou Ronaldo.

Depois do escândalo envolvendo travestis, o atacante busca a sua reabilitação em todos os sentidos.

O presidente do Flamengo, Márcio Braga, declarou ao vivo no programa, por telefone, que tem "33 milhões de rubro-negros" esperando Ronaldo voltar. O atacante agradeceu e disse que ama a camisa carioca.

PEIXE-BOI: Pesquisadores do Inpa usam aparelho inédito no monitoramento.

Em breve texto.

PENTECOSTES: festa leva mais de 70 mil ao sambódromo.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
A Festa de Pentecostes, que teve o tema “No Espiríto Santo, Escolhemos a Vida”, realizada pela Arquidiocese de Manaus, neste domingo (11), no Centro de Convenções (Sambodromo), no Amazonas, levou um público estimado em 70 mil pessoas, segundo números da Polícia Militar. Uma das maiores movmentações da igreja católica, mobilizou praticamente todas as paróquias da capital e algumas do interior do Amazonas.


A celebração iniciou as 18h e foi presidida pelo Arcebispo de Manaus, Dom Luís Soares Vieira, concelebrada pelos bispos auxiliares Dom Mário Pascoalotto e Dom Sebastião Bandeira e contou ainda com a presença de três bispos visitantes, o Arcebispo Maronita do Brasil - Dom Edgard Madi, Bispo da Prelazia de Borba – Dom Elói Roggia e Bispo Emérito da Prelazia de São Gabriel da Cachoeira – Dom Walter Ivan de Azevedo.

Dom LuísSoares Vieira, citou que o evento é uma festa que reúne todo o povo de Deus. “Aqui nós presenciamos muitas pessoas que vieram para festejar esse dia importante para a igeja católica e reunidos de forma alegre, com fé e na esperança de termos um mundo melhor”, concluiu.

TRANSMISSÃO DO EVENTO
A Rádio Rio Mar filiada à Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT e à Associação Amazonense de Emissoras de Rádio e Televisão – AMERT, integrando também a Rede Católica de Rádio - RCR e Rede Bandeirantes de Rádio, transmitiu o evento em ondas médias (1.290KHz) e ondas curtas em 31 metros (9.695KHz) e 49 metros (6.160KHz) para toda a Amazônia e Brasil e por meio da Internet www.riomaronline.com.br para todo o planeta.

A Diretora de Programação da emissora, frisou que o trabalho foi feito com todos os profissionais (Tom Claro, José Gracy, Adeilson Albuquerque, Emerson Miranda, Paulo Rogério, Jandson Rabelo, Luiz Neto, Lenno costa, André Lima e Tabjara Moreno) que estiveram desde cedo no local para levar não somente uma transmissão de qualidade, mas a mensagem da festa as pessoas que não puderam comparecer na festa. “Quem ficou em casa não perdeu nada e nós procuramos sempre levar um trabalho de qualidade e de muita fé para todos os nossos ouvintes que são católicos e que através da fé estiveram presentes comungando desse momento de muita alegria e confraternização”, concluiu.

FUNDAÇÃO RIO MAR
Há nove anos, a Fundação Rio Mar, vem contribuindo na Festa de Pentecostes. Esse ano foram disponibilizados102 pessoas, 22 funcionários e mais de 80 colaboradores na venda de refrigerantes, camisas do evento, segurança, controle de barracas, preparo de lanches e na captação de associados.

No final do evento, foram captados para a Fundação Rio Mar, mais 219 pessoas que passarão a contribuir mensalmente. “Nós tivemos um trabalho muito grande, mas sempre é gratificante pode presenciar um público tão grande. Nós procuramos também conseguir um maior números possível de pessoas que possam fazer parte como sócio para assim realizarmos uma melhoria na evangelização de nossos meios de comunicação”, completou a diretora da Fundação Rio Mar, Claudete Pinheiro.

A diretora informou ainda, que a captação dos sócios para a Fundação Rio Mar, continua por meio do e-mail: fundacao.riomar@ig.com.br ou pelos telefones: (0**92) 3233-8954 ou 3234-0139.
.
(Paulorogerioveiga)