sábado, 10 de janeiro de 2009

PARÁ: técnico solta o verbo


DA REDAÇÃO NORTE: Panorama Esporte TV Brasil.
.
'Estou em uma situação delicada', desabafou Humberto Santana, 45, ex-técnico do Time Negra, que alega ter trabalhado dois meses no clube sem receber nenhum pagamento.
.
'Gastei aquilo que não tinha para me manter em Belém, esperando que o presidente do Paysandu [até então, proprietário do Time Negra] resolvesse meus problemas.'
.
Após comandar o time sub-20 do Paysandu na Copa São Paulo de Juniores em 2008, Santana permaneceu na Curuzu como o encarregado de classificar o Time Negra à segunda fase do Campeonato Paraense.
.
No entanto, quando esperava colher os frutos de uma boa campanha, Humberto foi posto de lado. Daí começa o seu dilema.
.
Evangélico, ele ainda acredita na palavra do ser humano, sobretudo dos dirigentes.
Se não fosse por isso, não teria aceitado o convite do presidente Luiz Omar Pinheiro para dirigir o Time Negra.
.
Para ele, sua obrigação de classificar o time foi cumprida e agora espera que seu caso seja resolvido pra seguir seu caminho.
.
'Tenho convites de vários clubes, mas não posso sair daqui enquanto não receber meu dinheiro', conta, sem revelar quanto tem a receber do Paysandu.
.
'Quero ter minha cabeça tranquila para escolher para onde vou', fala.
.
FONTE: Futeboldonorte.com

PALMEIRAS: Marquinhos prefere jogar no ataque


DA REDAÇÃO RIO: Panorama Esporte TV Brasil.
.
Marquinhos, reforço que deixou o Vitória e foi para o Palmeiras, pode ajudar a resolver os problemas de Vanderlei Luxemburgo.
.
Segundo o jogador, meio-campista de origem, agora ele prefere atuar como atacante, ajudando a resolver uma carência do elenco palmeirense.
.
Marquinhos, que fez seis gols no Campeonato Brasileiro de 2008, aproveitou para falar um pouco mais sobre suas características. "Não gosto de jogar de costas para os zagueiros, mas tenho facilidade de chutar com as duas pernas e prefiro atuar pelo lado direito", disse o jogador.
.
No Vitória, era normalmente pelo outro lado que Marquinhos atuava.
.
Vanderlei Luxemburgo, contudo, precisará esperar um pouco para aproveitar Marquinhos.
.
O reforço passará por uma cirurgia de hérnia inguinal nos próximos dias e só deve retornar aos treinamentos em três semanas.
.
AUTOR / FONTE: Gazeta Press