domingo, 24 de junho de 2007

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: "No Pan do Brasil".

"RÁPIDAS DO PAN": Obras Aceleradas.

Obras do Pan (foto PC ).

DO RIO: correspondente do Panorama.

24 horas no ar. Faça chuva ou faça sol, os empreiteiros das obras do Pan trabalham sem parar. Tudo para que no dia 12 de julho, os locais de espetáculos estejem concluídos para os mestres da festa, os atletas. Enquanto várias pessoas brincam na praia de Copacabana, se divertindo com as famílias, outras brigam contra o tempo e cansaço para que nada dê errado nos dias de evento no Pan. Os responsáveis pelas obras dizem que estão preocupados, pois o trabalho que deveria ser concluído em um mês, com a chegada do Pan Americano, deve ficar pronto em no máximo uma semana. A equipe do PANORAMA ESPORTE TV, conversou com a produtora da Arena de vôlei de praia, Nathália de Faria. Mesmo querendo demonstrar certa tranquilidade, sua fala, tinha teor de incerteza. "Vai dar tudo certo, tenho certeza disso. No máximo em sete dias tudo estará concluído", afirmou. Os pontos de atendimento dos atletas e apreciadores do Pan Americano, já estão sendo montados. As obras têm andamento de domingo a domingo sem intervalo.

PETROBRAS: "apoia o Pan do Brasil".

Tocha do Pan em Manaus foi um espetáculo.

Mascote Kauê - (foto P.R)

Um dia de sol radiante, céu azul limpo e uma temperatura altíssima. Este foi o cenário que a natureza enfeitou para receber a Tocha Pan-americana em sua passagem por Manaus, neste sábado (23). Oitenta condutores tiveram o honra de levar a chama dos Jogos Pan Americanos pelas ruas da cidade, que teve um público estimado pelos organizadores em 40 mil pessoas. A beleza do encontro das águas foi o palco para o prefeito de Manaus, Serafim Corrêa, receber do embaixador da Tocha Pan Americana, o ex-nadador olímpico Cyro Delgado, o símbolo da competição, que reunirá 42 países de todas as Américas. O percurso da Tocha Pan Americana pelas ruas da cidade de Manaus, teve personalidades ilustres do esporte amazonense, como o técnico Amadeu Teixeira, o piloto Antonio Pizzonia, o maratonista de 82 anos Álvaro Honório e outros convidados. A vinda da Tocha à capital amazonense, representa mais do que um momento no esporte nacional, segundo comentou o prefeito Serafim Corrêa. “Representa um símbolo da paz, do amor e de um momento muito importante para todos nós que estamos vivendo”, concluiu Serafim. De acordo com o embaixador da passagem da Tocha em Manaus, é um prazer em conhecer como o povo brasileiro gosta do esporte em geral. “Pra mim é um reconhecimento grande de passar pela cidades do país e as pessoas tem a oportunidade de ver de perto, onde o esporte tem a capacidade de mudar os homens, ter condições de mudar sentimentos e a esperança de um futuro melhor”, disse Cyro Delgado. A festa inesquecível para a cidade de Manaus, terminou no largo de São Sebastião, em frente ao Teatro Amazonas, com atrações locais, o balão com o mascote Kauê atrações variadas da cultura local.

"RÁPIDAS DO PAN RIO 2007".

Relógio do Pan (foto PC ).

DO RIO: correspondente do panorama.

Faltam 19 dias para o Pan do Brasil.

Tá chegando a hora do Rio de Janeiro sediar a 15ª edição dos Jogos Pan Americanos. Se na quadra o vôlei do Brasil é o melhor do mundo, na areia, nossas estrelas tem tudo para transformar a arena da praia de Copacabana no palco de grandes conquistas este ano. Com cartaz em alta, as bi-campeãs mundiais, Larissa França de 25 anos, e Juliana da Silva de 23, vão brigar pela segunda medalha de ouro do vôlei de praia em Pan Americano. A dupla joga desde 2004.