domingo, 25 de maio de 2008

FUTEBOL: Presidente diz que pedido do Nacional foi feito de maneira irregular.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
O Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Dr. André Luiz Farias de Oliveira, afirmou em entrevista na Rádio Rio Mar/AM, no Programa Esporte, Notícia Local, no dia 23 de maio, que o recurso do Nacional Futebol Clube, contra o Holanda Esporte Clube, por ter incluído o jogador Antonio com três cartões amarelos na fase final do segundo turno, foi feito de forma irregular na época ao Presidente em exercício do TJD, Dr. Pedro Augusto.
.
Segundo o Presidente do TJD, Dr. André Luiz, o recurso deveria ser entregue na secretária do Tribunal, que funciona na sede da FAF, na Av. Constantino Nery, centro.
.
O último prazo para o recebimento do documento do Nacional seria no dia 19 de maio até as 18h e com o pagamento de uma taxa de entrada do recurso e protocolado, fato que não houve
.
“Somente em caso excepcional se aceitaria um documento fora da secretária do TJD, coisa que não houve, pois o recurso foi entregue antes e o prazo terminaria no dia 18 último, o que está bem explicito que haveria tempo hábil para fazer conforme rege a lei”, disse Dr. André.
.
A solicitação do Nacional será julgado nesta segunda-feira (26) pelo Além do presidente André Luiz de Oliveira e do vice Pedro Augusto, o TJD pleno é composto pelo procurador Gérson Meirelles e os auditores Alberto Puga Barbosa, Sídney Neto, Afrimar Caboverde Filho, Mário Augusto Costa, Edison Souza e Mauro Queiroz.

Paulorogérioveiga.