segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

HOLANDA: campeão 2008.

DE RIO PRETO: Correspondente do Panorama.
.
O Holanda/Rio Preto conquistou neste domingo, 16, o título da Segunda Divisão do Campeonato Amazonense. A equipe de Rio Preto da Eva ficou no empate em 0 a 0 com o Nacional B, no estádio municipal Francisco Garcia, no segundo jogo da decisão do Amazonense. Em entrevista ao Repórter Geraldo Bonates da Rádio Rio Mar de Manaus/AM, o técnico Carlos Prata disse que ficou bastante feliz com a conquista do título. “Vamos continuar trabalhando para o ano que vem. Os contratos de todos os jogadores estão terminando e já iremos renová-los e procurar alguns reforços para 2008”. Completou o técnico. Carlos Prata disse também que uma das prioridades do Holanda para o ano que vem é a conquista do título Amazonense (Série A) e conseqüentemente a Série C.
.
Ficha Técnica.
Holanda 0 x 0 Nacional

Local: estádio Francisco Garcia (Rio Preto da Eva-AM);
.
Holanda: Weber; André, Pastor, Tiago e Jéferson (Ney); Hugo, Américo, Buiú e Vilã; Nando (Nielsen) e André Tavares.
Técnico: Carlos Prata.
.
Nacional B: Nailson; Lopes (Luan), Rondinelli, Nelisson e Folha; Ari, Elton, Wilker e Fininho; Tiago Verçosa e Roberto Dinamite.

Técnico: Adinamar Abib.

(Railsonsantos).

NATAÇÃO: caso Rebeca tem continuidade nesta terça.

DO RIO: Correspondente do Panorama.
.
Nesta terça-feira, dia 18, será aberta a contraprova do exame antidoping realizado pela Federação Internacional de Natação (Fina), no dia 13 de julho. Na ocasião, o exame apontou para a presença de testosterona e provocou a suspensão provisória de Rebeca, que terá o médico José Blanco Herrera como seu representante no processo. A contraprova será aberta num laborátório, em Montreal, no Canadá. (Ayarildison)

HOLANDA RIO PRETO: Campeão do Amazonense 2º divisão.

KAKÁ: é o melhor do Mundo.

DO RIO: Correspondente do Panorama.
.
Kaká foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, na tarde desta segunda-feira, 17, em Zurique, na Suíça. O argentino Lionel Messi, do Barcelona, ficou em segundo lugar e o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, ficou em terceiro lugar. O brasileiro Kaká conquistou quase tudo que tinha direito em 2007. Entre os troféus estão os títulos da Copa dos Campeões e do Mundial de Clubes e o prêmio Bola de Ouro. Kaká também foi o artilheiro e melhor jogador da Copa dos Campeões. (Rineyeverton)