quinta-feira, 1 de maio de 2008

SEBRAE: cada vez mais próximo dos brasileiros.

DE SÃO PAULO: Correspondente do Panorama.
.
O Blog do projeto de rádio A Gente Sabe, A Gente Faz – Rural , já está no ar. Com ele, teremos um espaço aberto para a troca de informação, comunicados importantes , fotos legais , podcasts com entrevistas diversas e todo conteúdo interessante ao projeto. Você pode ajudar a enriquecer o conteúdo do Blog mandando informações, audios, matérias, textos, e-mails, dicas, “causos” e tudo aquilo que quiser partilhar com os parceiros do Projeto Sebrae Rural em todo Brasil. É só mandar o arquivo para: cdcsebraerural@nossoestudio.com.br .
.
Você pode ainda participar postando seus comentários no Blog. Para acessar entre no site oficial do projeto (www.nossoestudio.com.br/sebrae) e clique no link “Blog do Sebrae”. Contamos com a presença e participação de todos.
.
(Ralidsonalmeidadecompos)

RÁDIO BANDEIRANTES/SP: a Rádio que briga por você!

Especial para o Panorama Esporte TV.
.
Neste domingo, 04, a Rádio Bandeirantes de São Paulo, irá transmitir a final do campeonato paulista de futebol.
.
Palmeiras e Ponte Preta, estarão, a partir das 16h (de brasilia) em busca da taça. A narração do jogo será de José Silvério, comentários de Mauro Beting e reportagens de Leandro Quesada e Alexandre Praetzel.
.
A jornada esportiva terá inicio as 15h (de brasilia), ao vivo, direto do estádio Palestra Itália. A coordenação de esporte é de Sergio Patrick.
.
Você pode acompanhar a transmissão por meio de: AM 840 Khz e FM 90,9 Khz, em toda a grande São Paulo.
.
(Sergiopatrickdabandeirantes).

AYRTON SENNA: o acidente.


AYRTON SENNA: 14 anos sem o admirável das pistas.

DO RIO: Especial para o Panorama.
.
Neste dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, o Brasil lembra-se dos 14 anos da morte de um dos maiores ídolos do esporte nacional, Ayrton Senna. Em 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino, o brasileiro escapou com grande velocidade na curva Tamburello e se chocou fortemente contra o muro, acidente que acabou pondo fim a sua carreira vitoriosa no automobilismo.
.
Senna foi campeão de campeonatos brasileiros e sul-americanos de kart, vencendo a Fórmula Ford e logo em seguida faturando os títulos da Fórmula 2000 e Fórmula 3 Inglesa. Tais conquistas renderam-lhe um lugar na categoria máxima do automobilismo mundial em 1984, quando estreou com o carro da equipe Toleman.
.
Durante o tempo em que competiu, Ayrton enfrentou adversários de peso, como o francês Alain Prost, o britânico Nigel Mansell e seu compatriota Nelson Piquet. Em 1988, quando se transferiu da Lotus para a poderosa McLaren, o brasileiro, logo de cara, sagrou-se pela primeira vez campeão mundial. Em 1990 e 1991 Senna voltou a repetir o feito e alcançou o tricampeonato.
.
Em 1994, Senna foi para a Williams e se despediu das pistas no trágico acidente de Ímola, deixando os brasileiros sem um dos maiores nomes de seu esporte. Em dez anos disputando a Fórmula 1, Ayrton conquistou 65 poles, 41 vitórias e três campeonatos mundiais, conquistas que marcaram uma das mais vitoriosas carreiras da categoria.
(Carlos merinhodeoliveiracripim)