segunda-feira, 23 de julho de 2007

Naca empata com o São Raimundo e técnico é demitido

DE MANAUS: Panorama Esporte Tv
Mais uma vez, o Nacional Futebol Clube, não teve uma atuação convincente e o São Raimundo não conseguiu reeditar sua boa atuação da última vitória por 1 a 0.
No final da partida, Naca e Tufão empataram em 1 a 1, neste domingo (22), no estádio Vivaldo Lima, pelo Grupo 2, no Brasileiro da Série C, onde deixou o time azulino na liderança com sete pontos e na última colocação com quatro pontos, o time colinense.
No primeiro tempo, apenas uma vez, o time azulino ameaçou e meta do goleiro Weber do Tufão. Aos 41, na cobrança de falta por Esquerdinha.
Já o São Raimundo, dominou a partida, mas não conseguia transformar em gols. Logo aos 4 min, Celino cobrou a falta e a bola passou perto.
O Tufão não desistia de pressionar seu adversário para marcar o gol. Aos 18 min, Peru chuta, mas a bola foi fraca nas mãos do goleiro. Um minuto depois, o meia Celino, numa jogada pela esquerda, tocou para Américo que não aproveitou e chutou em cima do goleiro.
O gol do São Raimundo, surgiu numa jogada individual do atacante Branco, que passou pelo marcador para abrir o placar 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO ELETRIZANTE

Com a desvantagem no placar, o Leão da Vila Municipal, voltou com mais disposição. O jogo ficou eletrizante nos primeiros vinte minutos. Mas aos cinqüenta e quatro segundos de jogo, surgiu o gol de empate, depois da cobrança de falta por Esquerdinha e no rebote do goleiro, o atacante Rafael marcou o gol.
O São Raimundo perdeu o segundo gol, aos 14 min, com o meia Celino, que desperdiçou a oportunidade.
A partida ficou aberta com jogadas violentas e sendo disputadas com muita disposição. Num lance, o lateral-esquerdo Lander do Tufão, agrediu o atacante Zumbi que o revidou. O árbitro da partida, o Sr. Milton César Albuquerque, expulsou os dois jogadores. Se não bastasse o lateral-esquerdo Rodrigo do Naca, atingiu o jogador e levou o segundo cartão amarelo e vermelho na seqüência.
A partir daí, os jogadores ficaram com os ânimos mais calmos. O empate do time colinense teve um sabor de derrota.
Mesmo não perdendo a partida, o técnico do time azulino, Carlos Tozzi e o preparador físico, Ronaldo Sperry, forma demitidos pelo diretor de futebol, Mazinho, ainda nos vestiários.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Nacional 1x1 São Raimundo
Data: 22/07/2007 – domingo
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – Grupo 2 – 4ª rodada
Áribitro: Milton César Albuquerque
Árbitros Assistentes: Luiz Cláudio Rodrigues e Djalma Silva de Souza
Nacional: Enival, Tironi (Wilker), André Bahia, Ricardo e Rodrigo; Márcio Parintins, Doriva (Tinha), Silvan e Esquerdinha; Rafael (Charles) e Zumbi. Técnico: Carlos Tozzi.
São Raimundo: Weber, Clemilton, Thiago, Rogério e Lander; Thiago Paraná, Peruca (Piru), Américo e Vidinha; Branco (Alex) e Celino (Buiu). Técnico: Carlos Prata. (PR)