sexta-feira, 16 de novembro de 2007

FLAMENGO: Amistoso em Manaus foi cancelado.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
A equipe do Panorama publicou, no dia 12 de novembro, que a diretoria do Flamengo tinha recebido na ultima sexta-feira, 09, um convite para fazer um amistoso em Manaus no próximo dia 18 contra o Nacional / AM. Os dirigentes do Flamengo estudaram a proposta, mas chegaram a conclusão que o amistoso não seria possível. A equipe do PANORAMA ESPORTE TV conversou, nesta sexta-feira, 16, com um dos responsáneis pela transação do amistoso, Antônio Marcos (Marquinho) da torcida Raça-Fla. "Não será possivel a realização do jogo devido o Flamengo começar a se preparar para a copa libertadores. Talvez na primeira quinzena de dezembro, após o encerramento do campeonato brasileiro", disse Marquinho. AA

CÂNCER: panfletagem será realizada em prol da diminuição.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
Uma panfletagem sobre o dia da Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele e sobre cuidados e sintomas da doença, será realizada neste sábado, 17, em Manaus/AM. O evento, realizado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD vai contar com o apoio de acadêmicos de Enfermagem, Farmácia e Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Universidade Nilton Lins. A Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele será realizada no dia 24 de novembro das 11h às 17h (de Brasília). Sete postos serão distribuídos em todas as zonas de Manaus. Para incentivar a participação do cidadão, estão sendo disponibilizados os seguintes números: 0800 7212200, e digitando o CEP da localidade, será indicado o posto de atendimento mais próximo. O câncer de Pele é o que mais afeta os amazonenses. Só na Fundação Alfredo da Mata, cerca de 41 novos casos foram diagnosticados, por mês, nos últimos anos, o que leva a um total de 500 novos registros de câncer de pele por ano. RM

2014: A Copa do mundo é nossa.


Você concorda que esta seja a LOGOMARCA DA COPA de 2014 ?
DEIXE SUA OPINIÃO:

ACIDENTES: Vítimas serão lembradas.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
Uma programação para lembrar o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidente de Trânsito e de seus Familiares, será realizada neste domingo, 18, em Manaus/AM. Orações e pedidos, serão realizadas em igrejas católicas e evangélicas. A missa principal, será realizada as sete horas da manhã, na Igreja da Matriz, no Centro. Os sermões e pregações das igrejas em toda a cidade deverão abordar assuntos do Trânsito. Folders com dicas de segurança no trânsito, serão distribuídos por profissionais do Departamento Estadual de Transito (Detran/AM). “Será um dia de conscientização e reforço da cidadania”, disse a Diretora Tecnica do Detran/AM Gleice Barros, em entrevista a Adeilson Albuquerque na Rádio Globo Manaus. Dados do Detran indicam que a cada 15 minutos, em média, morre uma pessoa no trânsito do País. No Amazonas, as estatísticas mostram que a média de mortes no trânsito é de uma pessoa por dia. A frota, em todo o Estado do Amazonas é de 416. 629 veículos. Em 2006, só em Manaus, 296 pessoas perderam a vida nas ruas da cidade. 18 de novembro é o dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidente de Trânsito e foi instituído por recomendação da Organização das Nações Unidas (ONU).

ARCEBISPO: Conheça Dom Luiz.

DEMANAUS Correspondente do Panorama.
.
Nascido no dia 02 de maio de 1937, no município de Conchas, no interior de São Paulo, Dom Luiz Soares Vieira, antes de ser nomeado Bispo de Manaus, atuou como Bispo da cidade de Macapá / AP. Dom Luiz sempre foi preocupado com a atuação social e com os menos favorecidos.
.
PEDIDOS!!
EM BREVE: ENTREVISTA EXCLUSIVA DE DOM LUIZ AO PANORAMA ESPORTE TV.

Aguarde!

ELIMINATÓRIAS: Classificação e próximos jogos.

Especial Equipe Panorama.
.
CLASSIFICAÇÃO:
01-Argentina: 06
02-Brasil: 04
03-Paraguai: 04
04-Uruguai: 03
05-Chile: 03
06-Venezuela: 03
07-Colômbia: 02
08-Perú: 01
09-Bolívia: 01
10-Equador: 00
.
Próximos Jogos: Terceira Rodada.
Sábado:
Argentina x Bolivia
Colombia x Venezuela
Paraguai x Equador
Domingo:
Uruguai x Chile
Peru x Brasil

SELEÇÃO: Elano escalado no lugar de Ronaldinho.

DO RIO: Correspondente do Panorama.
.
Ronaldinho Gaúcho foi substituído por Elano no treino coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, 16, na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro. Ronaldinho ainda segue os trabalhos de recuperação de uma entorse no tornozelo direito. No treino, que durou cerca de 30 minutos, os titulares venceram os reservas por dois a um. Os gols foram marcados pelo volante Gilberto Silva e o atacante Vagner Love. Durante o Treino, o Técnico Dunga trabalhou bastante o posicionamento. Além disso, o treinador ensaiou uma marcação sob pressão do ataque sobre a defesa. A escalação do time titular foi a seguinte: Júlio César; Maicon, Juan, Lúcio e Gilberto; Mineiro, Gilberto Silva, Elano e Kaká; Robinho e Vagner Love. O Brasil joga neste domingo as 19h10min (de Brasília) contra o Peru, em Lima. Na quarta-feira, será a vez de enfrentar a seleção do Uruguai, no Morumbi, em São Paulo.