sexta-feira, 13 de junho de 2008

RÁDIO BANDEIRANTES: A Rádio que briga por você.

Neste sábado (14), a Rádio Bandeirantes/SP, transmite Corinthians e Brasiliense, pela série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O jogo será realizado as 16he10min (de Brasilia), no estádio Pacaembu, e será narrado por: Ulisses Costa, comentado por: Cláudio Zaidan com reportagens de Alexandre Praetzel.

A coordenação de esportes é de Sergio Patrick.

CANOAGEM: Idosos buscam troféus e medalhas, no Amazonas.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
A I Competição de Remo para pessoas idosas (COREPI) será realizada na manhã, desta sexta-feira, 13, a partir das 9h (de Brasilia) no município do Cacau Pirêra / AM.

O evento está sendo organizado pela Secretaria Estadual de Esporte (Sejel) em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e comunidade local.

Os idosos inscritos no I COREPI freqüentam os grupos da 3ª idade nos municípios de Iranduba e Cacau Pirêra e foram submetidos a exames clínicos e cardiológicos, atestando que estão aptos a canoagem.

Os participantes que conquistarem os primeiros lugares serão premiados com medalhas, troféus, dois micro-sistens doados pela primeira dama do estado, dona Sandra Braga e brindes diversos doados pela própria comunidade.

O expectativa de público segundo os organizadores é de duas mil pessoas, devido a ampla divulgação do evento, em todos os núcleos dos Projetos estaduais Vidativa e Vida Saudável que funcionam na capital e municípios adjacentes.

O objetivo do I COREPI é aproveitar o meio ambiente para prática de atividade física valorizando a experiência de vida cotidiana no interior do Amazonas em que a canoa é utilizada como meio de transporte para muitas pessoas.

Marcoshenriquesantos/apoio da assessoria Sejel.