terça-feira, 20 de maio de 2008

FÓRMULA 1 2008: chuva pode ser uma das novidades.

DO RIO: Correspondente do Panorama acompanhando a Fórmula 1.
.
O GP de Mônaco ganhará em emoção com a pista molhada que deve marcar a sexta etapa da temporada de Fórmula 1.

.

De acordo com o site automobilístico F-1 Live, especialistas dizem que a temperatura durante os próximos dias deve variar na casa dos 20°C, com chuva constante já na quinta-feira, quando serão realizados os primeiros treinos livres.

O quadro não deve se alterar no sábado e no domingo, quando serão realizados o treino classificatório e a corrida, respectivamente.

O treino classificatório para o Grande Prêmio de Mônaco será realizado neste sábado, às 9h e a corrida, neste domingo, às 9h (de Brasília).
.
Henriquemazeifilhodeoliveira/p-panorama.

FUTEBOL: Fast clube/AM contrata cavalo.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama .
.
Sai Vica e entra João Carlos Cavalo, no Fast clube. O diretor de futebol do time da velha cerpa, Donmarques Mendonça, disse que um ponto crucial para a troca foi à financeira.
.

O dirigente afirmou ainda que, cavalo abriu mão de inúmeras coisas e fez uma proposta que agradou o rolo compressor.

Conhecido da torcida baré, João Carlos foi campeão amazonense pelo Grêmio Coariense e tri-campeão pelo Rio Branco do Acre.

O novo treinador promete definir todo o grupo do Fast clube, até a próxima sexta-feira, 23. O técnico está em Manaus e na tarde desta terça-feira, 20, concede entrevista a Rádio Rio Mar (Amazonas), parceira do PANORAMA.

Cavalo estava treinando a equipe da Ulbra, más deixou o time rondoniense, na reta final do primeiro turno do certame, após desentendimento com a diretoria.

.
Adeilsonalbuquerquedelima/p-panorama.