quinta-feira, 10 de julho de 2008

CARROS: serão leiloados pelo Detran-AM.

Especial PANORAMA.
O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM) leva a leilão, neste sábado (12), 250 veículos, sendo 200 carros e 50 motocicletas. Os interessados devem comparecer na Leilões Manaus (avenida Torquato Tapajós, em frente ao Instituto Denizard Rivail), às 8h.

Quem quiser verificar o estado dos veículos, com antecedência, eles estão em exposição nesse mesmo local e as visitas devem ser feitas em horário comercial.

O leilão é aberto para qualquer pessoa. A orientação da diretora presidente do Detran/AM, Mônica Melo, é que os participantes levem os documentos exigidos para arrematar o veículo, que são RG, CPF e comprovante de residência. O veículo arrematado será entregue sem multas ou licenciamentos atrasados, que serão pagos com o valor arrecadado no leilão.

As motos e carros que vão a leilão estão no parqueamento do Detran/AM há mais de 90 dias. Os donos dos veículos podem recuperá-los até 24h antes do leilão, pagando todas as multas e tomando as providências necessárias para resgatá-los do parqueamento.
FONTE: Detran-AM.