sábado, 24 de abril de 2010

OPINIÃO DE QUEM ENTENDE: picadinhas do Éboli

DO RIO DE JANEIRO: Carlos Eduardo Éboli / Especial para o Panorama Esporte TV Brasil

Fica Joel

Joel Santana deveria pensar muito bem antes de aceitar qualquer tipo de proposta para sair do Botafogo. Sei que não há ética no futebol, mas uma possível ida do Natalino para Flamengo ou Fluminense seria de péssimo gosto. Joel deve ficar em General Severiano para o Brasileirão. Ir para um rival, agora, seria uma tremenda pernada nos torcedores e jogadores do Botafogo.

Sossega Joel!!!

Não merece

O Flamengo está esbanjando incompetência na Libertadores deste ano. O rubro-negro sofreu para vencer do time misto do Caracas por 3 a 2, no Maracanã.

Bastava uma vitória por 2 gols de diferença para ficar muito perto da classificação, mas o Flamengo nem isso conseguiu.

E para sorte do time carioca o craque venezuelano Gomes só entrou no final. Em poucos minutos, o baixinho atacante deu uma trabalho aos marcadores brasileiros e fez um golaço daqueles de humilhar o adversário.

Que patético quadro de horrores!!!

O Flamengo criou chances mas parecia não raciocinar na hora de concluí-las. O decadente Império do Amor não funcionou. Vagner Love correu como sempre, mas não finalizou bem e Adriano teve uma atuação lamentável. O pesado atacante está se arrastando em campo e a diretoria do Flamengo acha tudo isso normal. Petkovic entrou faltando 20 minutos e conseguiu armar alguma coisa, mas o time já estava desesperado.

Tola ilusão achar que a simples demissão de Andrade vai resolver o problema.
Andrade já virou passageiro, há muito tempo, neste carro desgovernado chamado Flamengo. O time, agora, depende de 3 resultados para se classificar na principal competição do ano.

E o pior é que, apesar de tanta incompetência, é bem provável que os resultados ajudem o time da Gávea.

Mas será que merece?

FONTE / AUTOR: Carlos Eduardo Eboli é âncora do CBN Esportes aos domingos e comentarista esportivo. Participa diariamente dos programas CBN Rio e CBN Total. Eboli participou da cobertura de três Olimpíadas (Sidney, em 2000; Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008), duas Copas do Mundo (Japão/Coréia, em 2002, e Alemanha, em 2006) e dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, e do Rio de Janeiro, em 2007.

SEJA NOSSO PARCEIRO: panorama@folha.com.br

ANUNCIE NO PANORAMA: panorama@folha.com.br /