segunda-feira, 6 de outubro de 2008

SÉRIE C: comandante do Águia visa proximo compromisso.


DA REDAÇÃO NORTE: Panorama Esporte TV.
.
O técnico João Galvão só deve reassumir o comando do Águia em Goiânia-GO, onde a equipe realiza seu segundo jogo no Octogonal Final da Série C do Brasileiro.
.
O técnico viajou a Marabá, após o jogo do último sábado, para cumprir obrigações eleitorais.
.
Por telefone, revelou que estuda a possibilidade de sair do sul do Pará para a capital de Goiás. 'A distância é bem menor do que ter de voltar a Belém e, em seguida, viajar para o local da partida', salientou.
.
Na reapresentação de hoje, os jogadores serão comandados pelo preparador físico João Primo, que comandará um trabalho de musculação na academia.
.
A formação titular, conforme antecipou o treinador, só deverá ter uma mudança: o retorno do atacante Aleílson, que cumpriu suspensão, no posto de Beto. No resto, a formação será a mesma que venceu o Guarani-SP, inclusive com Edicleber - inicialmente uma dúvida - no miolo de zaga.
.
'A lesão do Edicleber não era grave e ele poderá atuar na partida', contou Galvão.
.
A delegação viaja amanhã (07) a Goiânia em um ônibus fretado pelo clube.
.
A expectativa era que o elenco viajasse de avião, mas os gastos seriam muito grandes.
.
FONTE: FUTEBOL DO NORTE.COM

SÉRIE C: Rio Branco de volta ao trabalho.


DA REDAÇÃO NORTE: Panorama Esporte TV.
.
O elenco do Rio Branco se reapresenta nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), no estádio José de Melo, visando o compromisso da próxima quarta-feira, às 20 horas, diante do Duque de Caxias-RJ, no estádio Arena da Floresta, pela segunda rodada do Octogonal Final da Série C do Campeonato Brasileiro.
.
Para a partida da próxima quarta-feira, o técnico Pedrinho Rocha poderá contar com as voltas do volante Zé Marco, do meio-campo Rossini e do atacante Mossoró, que cumpriram suspensão.
.
Porém diante do Duque de Caxias, Pedrinho Rocha possui algumas baixas, sendo elas: o zagueiro Alex, com uma contusão no joelho, e o atacante Marcelo Brás, que sentiu uma fisgada na coxa.
.
Outro que o treinador não poderá contar é o volante Cezar Baiano, que foi expulso na partida em Pelotas.
.
Os atletas serão avaliados nesta segunda-feira pelo fisioterapeuta Alex Cavalcante.
.
FONTE: FUTEBOL DO NORTE.COM