sábado, 1 de novembro de 2008

FÓRMULA 1: Alonso faz bonito em interlagos.


DA REDAÇÃO SP: Panorama Esporte TV Brasil, acompanhando a F1.
.
Enquanto o mundo se volta para o duelo final entre Lewis Hamilton e Felipe Massa, é o relaxado Fernando Alonso que domina as ações nos treinos.
.
Admitidamente aqui em Interlagos para se divertir, "curtir a vida", "ver o que acontece", como declarou dias atrás, usou a mesma receita de sexta para ser mais rápido na sessão livre deste sábado (31): andou no começo do treino — por sinal estático durante um período de 33 minutos —, fez lá umas voltinhas mequetrefes, e no fim, forte, pôs-se à frente do resto.
.
1min12s141 foi o tempo do espanhol na pista que o glorificou em 2005 e 2006.
.
Curioso que, se ganhou dois títulos, Alonso jamais venceu um GP do Brasil. Normal, pois, que se torne favorito à pole.
.
Entre os astros do fim de semana, Hamilton descontou a vantagem obtida por Massa no primeiro dia.
.
O inglês ficou em segundo, 0s071 atrás de Alonso. Trouxe consigo Heikki Kovalainen, que finalmente acordou para a vida. Só então veio Felipe, quarto, defasado em 0s1 para seu rival-mor.
.
Foi um treino esquisito. No começo, histórico. Nelsinho Piquet e Rubens Barrichello, enquanto não vinham as forças maiores, estrelavam a tabela de tempos. Daí a turma toda apareceu e formou a seguinte ordem: Hamilton, Massa, Kovalainen, Raikkonen, Sebastian Vettel, Mark Webber, Sébastien Bourdais e Piquet, quando restavam 36 minutos no cronômetro.
.
Barrichello ficou na realidade da Honda: à frente da Force India e do companheiro Jenson Button.
.
FONTE: Grande premio / ig.com.br

CASO ISABELLA NARDONI: marido e mulher á júri popular.


DA REDAÇÃO CENTRAL / SP: Panorama Esporte TV Brasil.
.
O 2º Tribunal do Juri da Comarca de Santana, em São Paulo, decidiu que o pai e a madrasta da menina Isabella Nardoni, Alexandre Alves Nardoni e Ana Carolina Trotta Peixoto Jatobá, irão a júri popular.
.
Os réus permanecerão presos até o julgamento, cuja data ainda não foi marcada.
.
Nardoni e Anna Carolina foram indiciados por homicídio doloso, triplamente qualificado, pela morte de Isabella Nardoni, 5 anos.
.
No dia 6 de maio, o promotor Francisco Cembranelli denunciou e pediu a prisão preventiva do casal, aceita pela Justiça.
.
Para justificar a manutenção da prisão do casal até o julgamento, a Justiça alegou que "existe, sim, prova da materialidade do crime e indícios suficientes de autoria em relação aos acusados".
.
Isabella Nardoni foi encontrada ferida no dia 29 de março no jardim do prédio onde moram o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo.
.
Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.
.
O inquérito policial apontou que ela foi agredida, asfixiada e jogada do sexto andar do edifício.
.
Alexandre está preso na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado (P-2), em Tremembé (SP), e Anna Carolina, na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, também em Tremembé.
.
FONTE: TERRA.COM.BR / de credibilidade

PERGUNTA: quem será o campeão da temporada 2008? HAMILTON ou MASSA?


DA REDAÇÃO/SP: Panorama Esporte TV Brasil na F1.
.
Deixe seu comentário, com dados precisos, em nosso e-mail: panoramaesportetv@hotmail.com, e concorra a um boné e kits alusivos a escuderia FERRARI!.
.
Nosso e-mail: panoramaesportetv@hotmail.com

PERGUNTA: quem será o campeão da temporada 2008? HAMILTON ou MASSA?