sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

PARÁ: Paysandu está perto de anunciar goleiro que posou nu.


DA REDAÇÃO NORTE: Panorama Esporte TV Brasil.
.
O Paysandu anunciou os seus novos reforços para a disputa do Campeonato Paraense de 2009.
.
Tudo normal, se não fosse o currículo de um dos contratados.
.
O goleiro Rafael Córdova, que teve passagens por Gama e Avaí, se destacou na meta do Vitória em 2007 e, naquele ano, aceitou o convite para posar nu na revista G Magazine.
.
Entretanto, o jogador ainda não confirma a sua contratação pelo time, apesar de o clube estar confiante em um desfecho positivo.
.
"Ainda não assinei contrato e prefiro não falar muito, mas, posso garantir que estou muito feliz por ter sido lembrado pelo Paysandu. As referências do Paysandu no mercado são as melhores possíveis e espero ajudar minha nova equipe se tudo der certo", afirmou ao Diário do Pará.
.
Outro que chega ao clube paraense é o meia Zé Carlos, que estava no Aparecidense-GO.
.
Apesar das duas novas aquisições, a diretoria ainda busca um lateral direito, um meia e um atacante para fechar o elenco para 2009.
.
FONTE: Gazeta Press / Diário do Pará.

COPINHA: time do Amazonas embarca dia 1º de janeiro.


DA REDAÇÃO NORTE: Panorama Esporte TV Brasil.
.
Uma delegação composta por 23 jogadores e mais dez integrantes da comissão técnica embarcam no próximo dia 1º de janeiro com destino a São Paulo, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
.
Enquanto o time tenta conquistar o título da Copa São Paulo, os dirigentes visitarão o clube tricolor em busca de três reforços: um lateral-esquerdo, um zagueiro e um goleiro - para a disputa do Amazonense 2009.
.
FONTE: Jornal Amazonas em Tempo / AM.