sexta-feira, 6 de junho de 2008

PEQUIM 2008: torcida será atração.

SÃO PAULO: Especial Pequim 2008 Panorama.

.
Para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008, os organizadores estão introduzindo uma seqüência de movimentos oficiais para ser usada pelos torcedores chineses durante a competição.

A seqüência de quatro movimentos, acompanhada por instruções detalhadas, será promovida na TV, em escolas e em pôsteres.

Os movimentos são: aplaudir duas vezes, fazer o sinal de positivo, aplaudir mais duas vezes e colocar os braços para cima com as mãos fechadas.

A seqüência deve ser acompanhada por gritos de "Olimpíadas", "Vamos" e "China".

Foi contratado, pelo comitê organizador dos Jogos Olímpicos, 30 grupos de torcedores que irão mostrar ao público como a seqüência deve ser feita, segundo a agência de notícias chinesa Xinhua.

Marcoshenrique-colaboração agenciaXinhua.

FÓRMULA 1 2008: Massa confia em boa temporada.

DO RIO: Correspondente do Panorama acompanhando a Fórmula 1. .

Felipe Massa, da Ferrari, disse que está confiante com o seu desempenho nesta temporada e acredita que sua equipe está no caminho certo para ficar com título de 2008.

O brasileiro disse também que entende que a escuderia está no caminho certo. E que em uma corrida muitas coisas podem mudar para bom ou ruim.

Felipe Massa ocupa o terceiro lugar no Mundial de Pilotos com 34 pontos. Seu companheiro, o finlandês Kimi Raikkonen, tem 35, enquanto o líder da temporada é o inglês Lewis Hamilton, da McLaren.

Neste sábado (07) o PANORAMA ESPORTE TV acompanhará o treino classificatório para o GP do Canadá de Fórmula 1, deste domingo.

Heltonmarquesadventur/p-panorama.

SELEÇÃO: corte surpreende Kaká.

DO RIO: Correspondente do Panorama.
.
Kaká ficou surpreso com a decisão da comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol em deixá-lo de fora dos jogos contra o Paraguai e Argentina, nos dias 15 e 18 de junho, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

O meio-campista foi cortado do grupo na tarde da última quarta-feira, 04.

O jogador, que atua no Milan (Ita), está se esforçando na recuperação da artroscopia sofrida no joelho para se apresentar à Seleção em boas condições.

Kaká está fazendo sessões de fisioterapia no centro de recuperação para atletas de seu ex-clube, o São Paulo.

Sobre o corte do atleta, o técnico Dunga disse que em função do prazo estabelecido pelo Milan, foi decidido preservar o atleta, que está em fase de recuperação.

No lugar de Kaká, já está integrado ao grupo, o também meio-campista Hernanes, do São Paulo.

Marquinhosdesolaresmeiresles/p-panorama.