terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CARNAVAL: Geisy Arruda mostra tudo na Sapucaí, no Rio


DO RIO: Ruth Veloso / Especial para o Panorama Brasil

Além de apresentar o enredo Com Que Roupa Eu Vou? Pro Samba Que Você Me Convidou (de autoria de Bira, Porkinho e Heitor Costa), fazendo grandiosa referência à música de Noel Rosa, a Escola de Samba Porto da Pedra foi à segunda agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), na noite desta segunda-feira, 15 e Madrugada desta terça.

A escola vislumbrou verdadeira notoriedade de moda com estilistas renomados, mas quem chamou a atenção, pela ousadia na avenida do grupo especial carioca, foi a estudante Geisy Arruda (foto).

Apesar de aparente desidratação, a loira estava agitada e vestida de Rainha Elizabeth, sedo destaque no carro de número três da Porto.

Do escândalo ao sucesso

Geisy, que ficou famosa após ser objeto de escândalo da Uniban (Universidade Bandeirantes) pelo vestido curto, fez inúmeras cirurgias e demonstrava inchaço em partes do corpo.

Desfilando pela escola de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, Geisy interpretou muito bem o enredo , “Com que roupa… eu vou?", e mostrou tudo aquilo que tinha direito.

Com uma fantasia inspirada no polêmico vestido rosa curtíssimo que a tornou famosa, depois de ser hostilizada por colegas de faculdade, a estudante mais uma vez se descuidou e acabou mostrando demais.

Apos descer do carro, Geisy disse que nao havia desfilado ainda porque nunca teve dinheiro para comprar a fantasia. “Estou super feliz. Não vou mais parar. Acho que estou vivendo um sonho”.

FOTO: Geisy Arruda durante desfile na Porto da Pedra (RP)

3 comentários:

Perla da Silva disse...

Essa loira burra gosta muito é de aparecer. Ela nao sabe nem falar direito. Nao sei como conseguir passar em vestibular pra quela faculdade. Só assim ela se realiza mostrando as partes de baixo.....

Goiana debaixo disse...

Ridicula essa menina. Como existem pessoas desta especie. Ola só....

Michela disse...

Jesus disse: quem és tu q julga o teu irmão, pois da mesma maneira q tu julgas eu te julgarei, e disse mais: quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Tudo que esta acontecendo na vida da Geisy é permissão de Deus, pois não cai uma folha da árvore se Deus não quiser,foi humilhada,mais agora teve sua exaltação, é isso aí Geisy, ninguém paga suas contas, aproveita as oportunidades, bjs!