terça-feira, 27 de maio de 2008

SUGESTÃO DE PAUTA: apresentação dos jogadores do Holanda para o Campeonato Brasileiro da Série C.

Assunto: Apresentação dos jogadores do Holanda para o Campeonato Brasileiro da Série C.
Data: 28 de maio de 2008 – quarta-feira
Local: Academia Bio Ritmo, Av. Getúlio Vargas, 604. Centro
Horário: 15h
.
O Holanda Esporte Clube, representante do Amazonas, no Campeonato Brasileiro da Série C, começa sua preparação para a competição nacional, nesta quarta-feira, dia 28 de maio, a partir das 15h, na Academia Bio Ritmo, localizada na Av. Getúlio Vargas, 604, Centro.
.
A nova comissão técnica do time da laranja, comandada pelo treinador Marquinhos Bahia, iniciou os trabalhos na segunda-feira (26), numa reunião que definiu o planejamento para o trabalho com o elenco que disputará a terceira divisão.
.
Na apresentação do elenco, que foi campeão Estadual este ano, quinze atletas serão aproveitados. Das novas contratações está o goleiro Leandro Silveira, o volante Catatau e o lateral esquerdo Paulinho, todos vindos do São Raimundo.
.
Os novos contratados serão anunciados durante a preparação do elenco para a competição.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: (92) 9171-9226 / 9108-5917.

FUTEBOL: comissão técnica do Holanda inicia trabalho para a Série C.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
O campeão amazonense de profissionais deste ano, o time do Holanda Esporte Clube, iniciou seus trabalhos para o Campeonato Brasileiro da Série C, nesta segunda-feira (26), com a apresentação da nova comissão técnica que irá trabalhar para conseguir a vaga na segunda divisão do ano que vem.
.
O técnico Marquinhos Bahia, convidou para trabalhar com ele no time da laranja, os profissionais que já atuaram com o mesmo no futebol do Distrito Federal, bem como manteve a base do time campeão para a campanha no Brasileiro da Série C.
.
“É importante demais nós aliarmos um entrosamento fora de campo com esses profissionais e no campo com um elenco que já tem uma trajetória vencedora”, disse.
.
Marquinhos Bahia, contou ainda, que tudo está sendo planejado para classificar o time da laranja para o Campeonato Brasileiro da Série B em 2009. “Nós procuramos montar um time que se destacaram aqui no clube e outros que irão chegar para somar nessa campanha que será difícil na Série C”, relatou.
.
O Holanda contará com dois preparadores físicos. O professor Jordan permanece no elenco. A diretoria contratou o preparador físico, Fernando Julião, com um currículo que inclui o título na Adesg/AC em 2006, atuou ainda Esportivo Guará/DF, Dom Pedro/DF e no Brasiliense/DF foi campeão Estadual e do Brasileiro da Série B em 2004.
“A expectativa é muito boa, já que o professor Marquinhos, está dando essa chance para nós e eu já venho acompanhando-o desde quando tem atuado em outras equipes do futebol brasileiro”, contou.
.
O novo preparador físico, disse ainda, que chega a Manaus para somar com o grupo e conquistar a vaga para a Série B ano que vem. “Nós sabemos que as dificuldades serão grandes, pois é um campeonato difícil, mas eu vim para ajudar com a minha experiência adquirida no tempo do Brasiliense campeão da Série B”, concluiu.
.
A preparação dos goleiros do time da laranja ficará a cargo do ex-jogador Carlão, 35, que iniciou como jogador no Goiás e atuou nas categorias básicas do Corinthians. Como goleiro, Carlão, foi campeão pelo Gama/DF, Crac/GO, Picos/PI, Imperatriz/MA, Ceará/CE, com um total de 35 equipes. Como treinador de goleiros, Carlão, já trabalha há três anos (Gama/DF, Imperatriz/MA, Goianésia/GO, Vila Aurora/MT, Esportivo Guará/DF e Crac/GO.
.
“Nós já tivemos a oportunidade de trabalhar com o professor Marquinhos e estamos apostando nesse projeto que é bastante ousado. Sabemos da responsabilidade que temos em realizar um bom trabalho no Holanda de conseguir os objetivos em conquistar a vaga para a segundona com o apoio da torcida que sabemos é muito grande”, afirmou.
.
No Brasileiro da Série C o time da laranja terá a experiência do Supervisor, Carlos Félix, que recentemente foi vice-campeão no Dom Pedro II pelo campeonato do Distrito Federal. Carlos Félix em 15 anos atuando como supervisor já conquistou sete títulos no juniores e quatro no profissional (duas vezes no Dom Pedro II, Crac/GO e Esportivo Guará/DF). Pela primeira vez Carlos trabalho fora do futebol da capital federal.
“Quando fui convidado pelo Marquinhos eu praticamente larguei minha família e o time que trabalhei no vice-campeonato em Brasília. Sempre é uma experiência nova em poder trabalhar em outro Estado e com a ajuda de Deus quero chegar na segunda divisão ano que vem”, contou.
.
Dos sete anos trabalhando como massagista, Jobis, já trabalhou seis anos e com o técnico Marquinhos Bahia, e já conhece muito bem a filosofia do treinador. “Iniciar um grupo com um profissional que você já conhece é uma vantagem. A nossa expectativa é a melhor possível em pode atuar em outro Estado e se possível ano que vem está na Série B”, concluiu.
.
A intenção da comissão técnica e da diretoria do Holanda é trabalhar com 25 ou 26 jogadores ou até mesmo 30 atletas.
.
A apresentação dos jogadores será realizada nesta quarta-feira, dia 28 de maio, as 15h, na Academia Bio Ritmo, localizada na Av. Getúlio Vargas, centro.
.
Os jogadores passarão por exames médicos e a prioridade será a preparação física dos jogadores para o Brasileiro da Série c
.
Paulorogérioveiga