quarta-feira, 16 de abril de 2008

CULPADOS: Pai e madrasta mataram Isabella.

Especial para o Panorama.
.
A polícia de São Paulo diz ter concluído: Isabella Nardoni, de 5 anos, teria sido agredida e asfixiada pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, antes de ser jogada do 6º andar pelo pai, Alexandre Nardoni. Com base em informações preliminares da perícia do Instituto de Criminalística (IC) e pelo Instituto Médico-Legal (IML), policiais que investigam o crime descartaram totalmente a tese de que uma terceira pessoa esteve no apartamento naquela noite. Nesta sexta, dia 18, Isabella completaria 6 anos. Outros dois fatos reforçam a convicção dos policiais: a pegada no lençol de uma cama do quarto de onde Isabella foi jogada é compatível com um calçado encontrado no apartamento. Segundo informações dos relatórios dos peritos, Isabella desmaiou ao ser sufocada. O pai pensou que a menina estivesse morta e, para responsabilizar um suposto ladrão, cortou a rede de proteção e jogou a menina pela janela. Isabella foi suspensa pelos braços e despencou com o rosto virado para a parede. Além de um corte profundo na testa, que teria sido provocado pela madrasta, a menina tinha arranhões na face.

PRESO: em São Paulo com cocaína.

Especial para o Panorama.
.
O jornalista Roberto Cabrini, recém-contratado pela Record, foi preso nesta terça-feira em São Paulo, no Jardim Herculano, região de Santo Amaro. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a prisão, mas não detalhou o motivo, pois o boletim de ocorrência ainda não estava pronto. Profissionais da assessoria da Record informaram que já foram enviados advogados ao local. Cabrini fazia uma matéria investigativa sobre tráfico de drogas.
A primeira informação apurada é que o jornalista teria sido preso com papelotes de cocaína. (carlosenriquemadeirademelo)
.
Folha Online.