terça-feira, 12 de agosto de 2008

Presidente, jogadores e comissão técnica se reúnem para avaliar situação do time na Série C

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
Com quase uma hora de duração, os jogadores, membros da comissão técnica do Holanda com e o Presidente do clube, Paulo Radim, estiveram reunidos na reapresentação da equipe nesta terça-feira (12), na academia Bio Ritmo, localizada no centro da cidade.

O principal assunto da reunião foi à derrota do time da laranja para o Rio Branco/AC no último fim de semana em Manaus. “Faltou garra, determinação e vontade de vocês para vencera partida”, disse o Presidente Radim. Ele comparou a derrota como um assalto dentro de casa. “O ladrão roubou nossa residência e não houve nenhuma resistência para combater isso. A nossa derrota foi assim contra o time acreano, nós ficamos olhando acontecer e não fizemos nada”, declarou.

Recém chegado no time da laranja, o volante Leis, disse que ficou triste com o resultado da partida e pediu aos demais jogadores mais empenho para conseguir a vitória no próximo domingo na capital acreana. “O time foi covarde naquele jogo, mas nós temos capacidade para buscar o resultado, porque nós temos que matar a cada leão nos jogos lá fora”, completou.

Com um gol marcado na Série C, o atacante Garanha é um dos jogadores mais experientes da equipe na competição. Para o jogador, o grupo precisa superar os obstáculos e principalmente acreditar no potencial que têm. “É muito fácil você falar que dá, mas no campo a realidade é outra. O grupo é capaz e isso nós vamos mostrar dentro de campo no domingo”, concluiu

Com dois pontos ganhos, o time da laranja, ocupa a terceira colocação no Grupo 17 da Terceira Divisão e precisa da vitória contra o Rio Branco/AC, no próximo domingo, dia 17, no estádio Arena da Floresta e dia 20, conta o Clube do Remo/PA, no estádio do Baenão, em Belém.

Paulo Rogério.