sexta-feira, 25 de abril de 2008

COPA DE 2014: evento é realizado no rio de janeiro.

DO RIO e AM: Correspondente do Panorama.
.
O Seminário Internacional ‘Perspectivas e Desafios para o Turismo’ Copa do Mundo 2014 está sendo realizado durante toda esta sexta-feira (25) no Rio de Janeiro. No evento, estão sendo discutidas questões relacionadas à realização do Mundial de Futebol no Brasil. Estão presentes representantes das capitais candidatas à cidade sede do Mundial, membros da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, FIFA e imprensa internacional. Entre representantes estaduais, está o secretário estadual de Esportes do Amazonas, Lupércio Ramos. A idéia é que haja participação efetiva das esferas governamentais principalmente do Esporte e Turismo em quaisquer eventos relacionados ao Mundial, na luta para colocar o Estado do Amazonas no calendário oficial dos jogos da Copa. O evento, que começou às 9h, está sendo realizado no Centro de Convenções do Hotel Sofitel, localizado na Avenida Atlântica.
.
Mazeihenriquecarlos - Colaboração (Angela segadilha - de Manaus).

EM BREVE: www.panoramaesportetv.com,

AUTOMOBILISMO: completo no SUPER sit blog PANORAMA ESPORTE TV.

FÓRMULA 1 2008: Piquet é o segundo.

DO RIO: Correspondente do Panorama acompanhando os treinos da F-1.
.

O melhor tempo no segundo treino livre desta sexta-feira (25) em Barcelona, para o GP da Espanha de Fórmula 1, foi de Kimi Raikkonem. A surpresa ficou por conta do brasileiro Nelsinho Piquet, da Renault, que conseguiu um excelente desempenho e terminou em segundo. Felipe Massa, da Ferrari, conseguiu o quinto lugar. O Grande Prêmio da Espanha será realizado neste domingo (27), às 9h (de Brasília), ao vivo pela Rede Globo de televisão.

.
(Henriquemarquescostadeoliveira)

FÓRMULA 1 2008: Raikkonem na frente de Massa.

DO RIO: Correspondente do Panorama acompanhando os treinos da F-1.

.
Neste domingo (27), será realizado o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1. E na manhã desta sexta-feira, 25, Kimi Raikkonen, da Ferrari, finalizou o primeiro treino livre, em Barcelona, com o melhor tempo da sessão. O brasileiro Felipe Massa ficou com a segunda melhor marca. O finlandês cravou o tempo de 1min20s649 em sua melhor volta. Já Felipe chegou perto do antagônico com 1min20s699. Lewis Hamilton, da McLaren, ficou com terceiro melhor. Nelsinho Piquet ficou a apenas três milésimos de seu companheiro de Renault, o espanhol Fernando Alonso, sexto melhor da manhã. J á Rubens Barrichello ficou com a 18ª colocação. Neste momento os pilotos estão na pista para a segunda sessão de treinos livres. Neste sábado (26) será realizado o treino classificatório que definirá o gride de largada para o GP da Espanha, neste domingo, às 9h (de Brasília).

.

(Carloseduardomonfortebretas)