quarta-feira, 28 de novembro de 2007

TÊNIS: competição começa nesta quinta.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
A segunda edição do Tropical Corporation de Tênis terá inicio nesta quinta-feira, 29, no Tropical Hotel Manaus/AM. O evento reunirá funcionários e diretores de empresas de Manaus. O torneio vai até o dia 9 de dezembro, com festa de encerramento e entrega de premiação aos atletas. Serão disputadas partidas nas categorias de duplas masculino, técnico nível A, B e C e mista. O coordenador do torneio, Rosivaldo Ferreira da Silva, disse que o evento é uma forma de agradecimento pelo apoio que as empresas prestam não somente à categoria, mas a diversos eventos esportivos que ocorrem em Manaus.

BRASILEIRO: jogo pela serie "A" é na RÁDIO GLOBO.

DE MANAUS: Panorama Esporte Tv.
.
A Rádio Globo Manaus (AM 1440 khz) transmite nesta quarta-feira, 28, a partida entre CORINTHIANS X VASCO da GAMA, pela serie A do campeonato Brasileiro. O jogo terá inicio as 21h e 45min (de Brasília), e terá a Narração do GAROTINHO JOSÉ CARLOS ARAÚJO (Rádio Globo do Rio).
.
A equipe Esportiva mais completa do País está na RÁDIO GLOBO MANAUS/RIO DE JANEIRO.

PANORAMA: Este é COMPLETO!




RECADASTRAMENTO: Conselho Federal de Enfermagem ampliou prazo para entrega de documentos.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
O Conselho Federal de Enfermagem ampliou o prazo de gratuidade do Processo de Recadastramento e Substituição da Cédula de Identidade Profissional. A entrega do novo documento será gratuita até o dia 11 de julho de 2008. O recadastramento pode ser feito pela internet nos sites www.coren-am.com.br. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o enfermeiro, técnico ou auxiliar de enfermagem do Amazonas deverá comparecer na sede do Conselho Regional de Enfermagem, localizada na Rua Ramos Ferreira, nº. 1288, Centro – Manaus, das 8 às 16 horas, de segunda à sexta-feira. Informações pelos telefones 0800-252-2507 e 3232-9924.

POLICIA FEDERAL adota agendamento para emissão de passaporte.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
A grande demanda de pessoas que procuram tirar o passaporte para viajar para o exterior nas férias, levou ao Departamento da Polícia Federal a adotar o agendamento prévio. O interessado deve entrar no site www.dpf.gov.br preencher o cadastro, emitir a Guia de Recolhimento da União e pagar no banco indicado até a data de vencimento. O valor é de R$156,07. As pessoas que desejam, mas Informação basta ligar para: 3655 1515.

ESTÁDIO: mais um com problemas.

DO PARANÁ: Especial para o Panorama.
.
O Estádio Couto Pereira, Curitiba/PR, poderá ser interditado. A informação é da Promotoria de Defesa do Consumidor do Paraná. Antes disso, os profissionais da Promotoria irão aguardar, dez dias, o resultado de uma perícia que será feita no Estádio para verificar as condições reais de segurança. Se for apontado algum problema, a interdição será pedida. O pedido de uma perícia foi feito após a promotoria tomar conhecimento de estudo realizado pelo Sindicato Nacional das Indústrias de Arquitetura e Engenharia (Sinaenco), que alerta para alguns sinais que indicariam problemas estruturais no estádio, como infiltrações e colunas de sustentação. A diretoria do Curitiba contesta o resultado do estudo.

SEJA O REPÓRTER: Panorama Esporte Tv.

POR: PANORAMA ESPORTE TV.
.
Envie-nos matérias de seu Município e/ou cidade, Estado e deixe 0 MUNDO VER! E-mail: panoramaesportetv@hotmail.com

CONVERSE CONOSCO: panoramaesportetv@hotmail.com