quarta-feira, 11 de julho de 2007

NO SUFOCO: mas Brasil vence uruguai.

Foto: arquivo

MANAUS: Panorama Esporte Tv.

A Seleção Brasileira sempre esteve na frente no placar, mas a Seleção Uruguaia buscava e conseguia empatar. No final um placar em 2 a 2, na primeira semifinal da Copa América, na Venezuela’2007. Não mostrando o mesmo futebol que o levou a goleada contra o Chile por 6 a 1, na última partida, o Brasil teve na determinação de alguns jogadores o fator principal para consolidar a vaga na grande final da competição. Na cobrança de pênaltis um empate e no final o goleiro Doni deu uma saída antes da hora e conseguiu defender a cobrança, efetuada logo pelo bom zagueiro Lugano. O árbitro da partida, o colombiano Oscar Ruiz, não viu ou deixou passar a cobrança e deu por encerrado !!! O PANORAMA ESPORTE TV pergunta quem será o adversário da Seleção Canarinho na final de domingo? O México com o seu futebol perigoso ou a eterna rival Argentina? Nesta quarta-feira (11), esse jogo promete muitas emoções !!!!!!! (PR)

Foto: PR

Presidente Roberto Gesta e o atletismo local e internacional.

Em entrevista ao Programa Esporte, Notícia Local, na Rádio Rio Mar, na semana passada, o presidente da Confederação Brasileira e Sul-Americana de Atletismo, Roberto Gesta de Melo (foto), fez uma avaliação dos dois atletas amazonenses na modalidade, que irão disputar os Jogos Pan Americanos, na cidade do Rio de Janeiro 2007.
O atleta amazonense Sandro Viana, recentemente venceu as provas de 100 e 200 metros no Troféu Brasil, realizado em São Paulo. O outro que deve lutar por medalhas e Alexson Maximiano, no lançamento de dardo. “Os atletas estão bem preparados. Nós temos as melhores esperanças, mas eles vão enfrentar adversários dificílimos, como os americanos, jamaicanos, canadenses e outros na competição de velocidade e no dardo”, finalizou Gesta. Roberto Gesta, disse ainda que as possibilidades de conquistar medalhas são boas. O fato de estar disputando no próprio país já é um fator de motivação a mais. A vitória dos atletas amazonenses em conquistar a vaga para o Pan, Rio 2007, foi uma vitória única e que faltou um pouco do apoio do Governo do Amazonas na ajuda para as competições classificatórias. “Nós da Confederação tivemos que dar uma força. Ainda bem que o poder público vai ajudar a partir de agora, mas é importante que seja de maneira efetiva”, concluiu Roberto Gesta. (PR)