sexta-feira, 30 de novembro de 2007

VÔLEI: seleção masculina vence mais uma.

DO RIO: Especial para o Panorama.
.
A Seleção Brasileira masculina de vôlei derrotou a Argentina, na madrugada desta sexta-feira, por 3 sets a 0. Com a vitória o Brasil passa a dividir com os russos a liderança da competição. As três primeiras colocadas na Copa do Mundo garantem vaga aos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Os meninos do Brasil voltam à quadra em Tóquio neste sábado, 01, às 5h 35 min (de Brasília), para enfrentar a Rússia, em um jogo que pode decidir o título da Copa do Mundo. Domingo, pela ultima rodada, a seleção enfrenta o Japão, às 8h 30 min (de Brasília).

.
FIVB/Divulgação.

PARCEIRO: o mais novo do Panorama. Seja bem vinda RÁDIO RIO MAR DO BRASIL.

DE MANAUS: Epecial do Panorama.
.
A equipe do Panorama saúda a mais nova integrante deste grupo que a cad dia cresce.
.

A Rádio Rio Mar do Amazonas é a mais nova parceira do PANORAMA ESPORTE TV. Com duas ondas curtas, a Rio Mar pode ser ouvida em qualquer parte deste brasil. Com o lançamento de seu site: www.riomaronline.com.br, agora o Mundo já pode interagir com a emissora.
.
Frequencia (AM 1290 khz).

AGORA SÓ FALTA VOCê!

REFLITA: algumas oportunidades são únicas.

“ Já ancorado na Antártida , ouvi ruídos que pareciam de fritura . Pensei : será que até aqui existem chineses fritando pastéis ? Eram cristais de água doce congelada que faziam aquele som quando entravam em contato com a água salgada . O efeito visual era belíssimo . Pensei em fotografar , mas falei para mim mesmo : - ‘ Calma , você terá muito tempo para isso... ‘ Nos 367 dias que se seguiram , o fenômeno não se repetiu . Algumas oportunidades são únicas .

BRASILEIRO: jogos dos desesperados.

DE MANAUS: Especial para o Panorama.
.
Esta última rodada no campeonato brasileiro foi marcada por ser jogos dos desesperados, para aqueles que estão fazendo contas para fugir do rebaixamento. Corinthians, Goiás e Naútico.Corinthians e Vasco se enfrentaram em um pacaembu lotado de corinthianos fiéis. No começo, o Timão fazia pressão mas as melhores jogadas eram feitas pelo time cruzmaltino. O primeiro tempo terminou e nenhum gol havia saído. No segundo tempo, o jogo começou o mesmo, mas com o gol de Alan Kardec aos 19 minutos o jogo mudou completamente. O time do Vasco ficou bastante defensivo enquanto o Corinthians fez substituições para o ataque. O Corinthians até conseguiu criar jogadas perigosas mas o jogo acabou um a zero. Atlético Mineiro e Goiás fizeram o outro jogo decisivo para o rebaixamento da rodada. Foi um jogo totalmente dominado pelo Galo e pela sua torcida apaixonada. O primeiro gol veio aos 24 minutos com Éder Luís para o time da casa. O empate veio rápido, com cobrança de falta por Paulo Baier e desvio de Harisson. No segundo tempo, o domínio atleticano ainda era forte e aos 30, 34 e 42, saíram os três gols que fecharam a goleada para o Atlético, 4x1. Figuerense e Naútico jogaram também nessa rodada. Com gols de Ruy e Otacilio Neto, o Figuerense ganhou por 2x0. Agora o rebaixamento ainda será decidido na última rodada. Paraná, Corinthians e Goiás ainda estão na briga. Paraná, com 41, vai ao Rio jogar contra o Vasco. Goiás, com 42, receberá o Internacional em Goiás e o Corinthians, com 43, irá ao sul enfrentar o Grêmio.
.
Raphael Bonini - futeboldoamazonas.zip.net