terça-feira, 8 de abril de 2008

Por Raphael Bonini: Espécial para o Panorama.

A terceira rodada se encerrou ainda pouco com show do América para cima do Sul América. Show do São Raimundo em cima do praticamente rebaixado Rio Negro. Show do Holanda para cima do outro rebaixado Libermorro. E um simples placar entre Cepe e Princesa. Os grandes Nacional e Fast descansando nessa rodada.

América 6 x 0 Sul América
1o goleada da rodada. O América mostrando que realmente é um time em ascensão que está buscando resultados. Ganhou de um time que não é tão fraco. Já o Sul América, mostrou que não é um time que pode fazer alguma coisa.

Rio Negro 1 x 5 São Raimundo
Enquanto o Nacional descansou por duas rodadas (uma adiada) o São Raimundo não descansou e goleou o Rio Negro. Isso para alertar o Nacional de que o Tufão não vai entregar o jogo. E já é claro dizer que o Galo amazonense está na serie B do Amazonas.

Libermorro 1 x 6 Holanda
A terceira goleada dessa rodada foi feita pelo Holanda. Time que teve muitos altos e baixos no campeonato. Uma hora parecia que podia ser campeão, aí caía de produção. Mas o fato é que o Holanda está na cola do Fast. E outro fato é que o Libermorro é o outro rebaixado do campeonato.

Cepe 1 x 1 Princesa
O único resultado de poucos gols dessa rodada, mostrou que o Cepe é um time que não vai cair e o Princesa é um time que não traz perigo aos líderes do campeonato.