segunda-feira, 21 de abril de 2008

MORRE: Carmem Siva.

Especial para o Panorama.
.
Morreu na manhã desta segunda-feira (21), em Porto Alegre, Carmem Silva. A atriz, de 92 anos, estava internada desde o início de abril no Hospital Mãe de Deus e teve falência múltipla dos órgãos. O velório vai acontecer em uma capela do cemitério São Miguel e Almas e o enterro, no mesmo local, está previsto para as 18h (de Brasília). O nome verdadeiro da atriz era Maria Amália Feijó. Ela nasceu em Pelotas, Rio Grande do Sul, em cinco de abril de 1916. Ingressou na carreira artística como atriz de rádio, em sua cidade natal. Seu último trabalho foi em 2006, em um episódio do programa A Diarista.

CASO ISABELLA: avô de menina diz que casal tem medo.

Especial Panorama Esporte Tv.
.
De acordo com o avô de Isabella Nardoni, o casal sente muito medo da reação das pessoas e de sair às ruas, especialmente Anna Carolina. Ele diz que a moça apanhou das companheiras de carceragem durante os dias em que ficou presa na 89º DP (Portal Morumbi). "Ela sofreu muito enquanto estava presa. As outras detentas bateram nela e, por isso, tivemos o cuidado de tirar fotos das marcas, pois não sabemos até onde isso pode chegar", disse. Antônio Nardoni afirma desconhecer o que motivou as presas a baterem em Anna Carolina, nem quantas detentas dividiam a cela com ela. Para o avô de Isabella, que afirma acreditar totalmente na inocência do casal, só resta ter fé. "Estamos muito chateados com tudo isso, mas temos fé em Deus que vamos conseguir dar tudo certo", disse. Segundo Antônio Nardoni, que é advogado, a defesa ainda não definiu o que será feito caso o pedido de prisão preventiva seja feito, mas diz não acreditar em um motivo para que os dois sejam presos, já que, de acordo com ele, Alexandre e Anna Carolina estão "colaborando desde o início com as investigações". Na próxima terça-feira (22), o delegado Calixto Calil Filho deve pedir a prisão preventiva do casal.

CASO ISABELLA: família distribui camisetas em show.

DE SÃO PAULO: Correspondente do Panorama
.
A família da mãe de Isabella Nardoni está distribuindo, neste momento, camisetas com foto da menina para os cadeirantes, localizados em uma área especial ao lado do palco, e para diversos outros presentes no evento, "Paz Sim, Violência Não", do padre Marcelo Rossi. O show está sendo realizado na tarde desta segunda-feira no autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. O show do padre Marcelo Rossi que marca os dez anos de evangelização do religioso no Brasil, se tornará CD e DVD ao vivo em breve. A camiseta, que traz a inscrição "Isabella, Para Sempre Nossa Estrelinha", também pode ser vista em diversos convidados especiais, na área VIP do show. A estampa é a mesma usada pela família desde a missa de sétimo dia da menina. A mãe de Isabella, Ana Carolina Cunha de Oliveira, chegou ao autódromo pela manhã.

TRAGÉDIA.
A menina Isabella foi morta no ultimo dia 29 de março, quando passava o fim de semana com o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. Ela foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio, na zona norte de São Paulo.
(Herriquedeolliveirasantomeireles)