sábado, 3 de janeiro de 2009

BOTAFOGO: Wellington e Léo Silva são apresentados no Alvinegro.


DA REDAÇÃO CENTRAL/RIO: Panorama Esporte TV Brasil.
.
No primeiro dia oficial de Maurício Assumpção como presidente do Botafogo, o clube apresentou dois reforços para a próxima temporada.
.
Vindos do Cruzeiro, o zagueiro Wellington e o volante Léo Silva chegaram nesta sexta-feira a General Severiano e assinaram contrato de um ano. A nova dupla chegou elogiando o novo treinador.
.
“Conheço o Ney pelo currículo que tem e pela pessoa que é. Espero representar bem o Botafogo”, disse Wellington, de 19 anos.
.
“Agradeço a ele, que me ensinou muito. Estou feliz por estar novamente ao lado do Ney, e espero dar novamente o retorno”, disse Léo Silva, de 23 anos.
.
Juninho pode voltar.
.
O zagueiro Juninho, que já passou pelo clube e está no São Paulo, ficou de dar uma resposta sobre uma possível volta ao Alvinegro na próxima terça-feira.
.
FONTE: Jornal O dia.

FLAMENGO: inicia 2009 com salários atrasados.


DA REDAÇÃO CENTRAL/RIO: Panorama Esporte TV Brasil.
.
O Flamengo inicia a temporada de 2009 com a política dos pés no chão e já com problemas para resolver.
.
Os salários estão atrasados - o empresário de Sambueza, que está de saída do clube, afirmou que ele não recebe há dois meses -, o contrato com a Petrobras ainda não foi assinado e a guerra política deixa os bastidores da Gávea muito agitados.
.
"O Flamengo vai entrar no terceiro mês de salário atrasado com Sambueza, que nunca reclamou, sempre foi humilde", declarou Roberto Miguel, empresário do jogador, que disse também que o Flamengo ainda não pagou R$ 580 mil ao River Plate, dono dos direitos econômicos do argentino.
.
A informação provocou irritação no vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite.
.
"Ele deve falar menos e trabalhar mais. É lógico que o Flamengo vai quitar a dívida com o River Plate", afirmou o dirigente rubro-negro.
.
Outro problema na Gávea é a guerra política entre o Conselho Fiscal e membros da diretoria.
.
Depois dos questionamentos sobre as transações de Kléberson e Renato Augusto, e sobre um "estouro" no orçamento, a presidência emitiu nota oficial atacando a oposição.
.
Presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, também em nota, atirou contra o presidente Márcio Braga.
.
Este ano haverá eleição para a presidência do clube.
.
Em campo, Cuca terá o primeiro contato com os jogadores na quarta-feira, para quando está marcada a reapresentação. A boa notícia é que é grande a chance de Juan permanecer.
.
FONTE: Jornal O Dia.