quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

FÓMULA 1: deu zebra nos treinos realizados na Espanha.

JEREZ: Especial para o Panorama.
.
O mais rápido nos testes desta quarta-feira em Jerez de la Frontera, na Espanha, foi o Australiano, Mark Webber. O piloto da equipe RBR foi meio segundo mais rápido que Nico Rosberg, da Williams, seu rival mais próximo. Kazuki Nakajima, companheiro do alemão, foi o terceiro colocado e completou o dia nos treinos da Fómula 1 2008. O espanhol Fernando Alonso marcou o quarto tempo. Robert Kubica, da BMW Sauber, ficou em quinto. Já Lewis Hamilton, mais rápido na terça-feira, foi só o sexto, seguido por David Coulthard, companheiro de Webber na RBR. Os brasileiros tiveram apenas um desempenho discreto: Nelsinho Piquet, companheiro de Alonso, foi apenas o nono colocado. Já Rubens Barrichello nem apareceu. (marcosenriquesoaresfreitas)

ENFIM AOS JOGOS: Ana Paula de volta aos gramados.

Especial Panorama Esporte Tv.
.
A bandeirinha Ana Paula de Oliveira, depois de ser rebaixada pelo conselho arbitral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), voltou a atuar pelo Campeonato Paulista da Série A-2. Ana Paula voltou a sorrir como nunca!. Pelo que tudo indica, ela aprendeu a lição de casa. Agora a bandeirinha vai andar mais comportadamente. (henriquemazeifilhodeholanda)

TRANSMISSÕES: completas você tem aqui! RÁDIO BANDEIRANTES.


COPA DO BRASIL: Jogadores do Santa Cruz buscam superação em Manaus.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
O Santa Cruz desembarcou no início da tarde desta terça-feira (12) em Manaus, buscando não somente um resultado positivo fora de casa, mas novos ares, que possam amenizar a péssima campanha realizada até agora no campeonato pernambucano. O time da cobra coral ocupa a quarta colocação na classificação geral, com apenas doze pontos.O técnico Zé do Carmo terá dificuldades para montar a equipe para a partida contra o Fast Clube, por conta do desfalque de alguns jogadores na equipe.Para o lateral direito William, a partida pode significar o início de uma reabilitação, mesmo jogando em Manaus. “Nós esperamos que possamos conseguir nossa classificação, mesmo sabendo que a equipe do Fast é difícil, mas estamos confiantes numa boa vitória”, salientou William.Superação é a palavra chave dos jogadores do Santa Cruz/PE para o confronto diante do time amazonense nesta quarta e que pode reverter toda uma situação negativa no campeonato pernambucano.“Agente não vem de uma seqüência não tão boa no Estadual de Pernambuco. Vamos deixar um pouco de lado a competição de lá e procurar vencer o Fast aqui para voltar com o resultado positivo”, analisou o volante Memo de 19 anos.A cobra coral treinou no final da tarde, realizou um trabalho de desintoxicação no estádio da Colina (pertencente ao São Raimundo) com todo o elenco da equipe. (Paulorogerioveiga)

COPA DO BRASIL: Fast Clube joga desfalcado.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
O zagueiro Baleia é o desfalque do Fast Clube, para a partida contra o Santa Cruz/PE, nesta quarta-feira (13), pela Copa do Brasil, em Manaus, por conta de sua punição de três jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), na partida do Tricolor de aço pelo Campeonato Brasileiro da Série C ano passado contra o Bahia, em Salvador. A delegação do rolo compressor chegou à capital amazonense no final da tarde, depois de estar concentrada numa chácara localizada no município de Itacoatiara (distante a 274 km de Manaus).O técnico do Fast, Vica, reclamou da chuva que desabou na cidade de Itacoatiara e que impediu o treinamento do time no estádio Floro de Mendonça, na velha Serpa.De acordo com Vica, a partida será entre duas equipes com tradições diferentes, mas que dentro de campo, tudo será definido com quem jogar melhor e tiver as melhores chances de marcar na partida.“A princípio o jogo é de igual pra igual, não tem muita diferença. O Santa Cruz é uma grande equipe é que busca resultados, por que não esteve bem no campeonato brasileiro ano passado e vem passando por uma grande reformulação esse ano e além do mais não tem uma boa campanha no campeonato pernambucano”, completou ele.O treinador acrescentou ainda, que o time pernambucano vai procurar se recuperar jogando em Manaus. “Eles vão querer reverter uma situação desfavorável fora de casa e voltar pra lá com uma vitória que possa amenizar um pouco a situação deles no Estadual”. Vica entende que o resultado positivo pode representar um passo enorme para a classificação da equipe na próxima fase da competição. “Aqui nós vamos entrar em campo determinado e com o objetivo de procurar a vitória, o que pode ser um passo importante para nossa classificação no jogo de volta”, completou.Com a ausência de Baleia no tricolor de aço na partida contra o Santa Cruz, o reserva mais cotado é o zagueiro Rai Manaus. “Eu já venho treinando forte e tenho a confiança do técnico. Nós estamos prontos para jogar se fora escalado como titular na defesa”, concluiu o jogador.