quinta-feira, 3 de julho de 2008

MANAUS: inscrições abertas para Gestão de Projeto MBA.

DE MANAUS: Correspondente do Panorama.
.
As inscrições para a especialização em Produtividade e Qualidade e para o curso Master Business (MBA) em Gestão de Projetos já estão abertas no Centro de Pós-Graduação da Fundação do Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (FUCAPI) e prosseguirão até o dia 08 de agosto.
.
As aulas iniciam dia 11 de agosto.
.
A especialização em Produtividade e Qualidade da FUCAPI possibilita ao graduado as competências para a criação e implementação de processos de mudanças organizacionais voltados para a qualidade e produção de uma empresa.
.
Para se inscrever nos cursos de especialização em Produtividade e Qualidade ou para o MBA em Gestão de Projetos, é necessário o pagamento de uma taxa no valor de 50 reais.
.
O local da inscrição é o Centro de Pós-Graduação e Extensão, localizado na Avenida Governador Danilo de Matos Areosa, 381, Distrito Industrial.
.
O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 21h.
.
Mais informações: 2127-3128 e 2127-3039.
.
Helton Marque com Informações da Fucapi

NO AMAZONAS: inscrições para servidores do Galera Nota 10.

DE MANAUS: Informações para o Panorama.
.
Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, referente à contratação sob regime temporário de servidores para o Programa Estadual Galera Nota 10 serão realizadas amanhã, dia 04 de julho.
.
O horário para se inscrever é de oito da manhã às duas da tarde, na Avenida Pedro Teixeira nº400, Vila Olímpica, sala do Projeto Galera Nota 10.
.
São 70 vagas para funções de Monitor I, II e III com salários entre 450 e mil 240 reais.
.
Maiores informações no site: www.sejel.am.gov.br e (92) 3657- 5896.
.
FONTE: Assessoria da Sejel.