sábado, 13 de fevereiro de 2010

DESAPARECIDOS: enfim, Federal entra nas investigações dos jovens de Luziânia/GO


DE BRASÍLIA: Maurício Castro / Especial para o Panorama Brasil

Os seis garotos entre 16 e 19 anos de idade continuam desaparecidos, e sem rastros algum, na cidade de Luziânia/GO, próximo de Brasilia.

Já se passou um mês e só agora, na tarde desta sexta-feira, 12, a Policia Federal (PF) entrou nas investigações.

O delegado de Combate ao Crime Organizado da PF, Wesley Almeida Soares será o responsável por dividir o trabalho com a equipe do chefe do Departamento Judiciário da Polícia Civil goiana, Josuemar de Oliveira.

Ambos devem se reunir após o carnaval para traçarem metas sobre as buscas dos adolescentes.

Medo assola Luziânia

Muita coisa mudou na vida dos cidadãos de Luziânia/GO depois que os jovens sumiram misteriosamente do bairro Parque Estrela Dalva, um dos mais mais pobres da região.

30 de dezembro de 2009 foi a data de inicio dos sumiços.

O primeiro a desaparecer foi Diego Alves Rodrigues, 13 anos, quando após sair em direção a uma oficina de carros não voltou mais para casa.

Logo após foi a vez de Paulo Victor Vieira de Azevedo Lima, 16, George Rabelo dos Santos, 17, Flávio Augusto Fernandes dos Santos, 14, Márcio Luiz de Souza Lopes, 19, e, por último, Divino Luiz Lopes da Silva, 16, estudante do 6º ano do ensino fundamental.

Ele foi visto pela última vez no Parque Estrela Dalva 5 no dia 13 de janeiro.

Os familiares dos jovens se encontraram sempre no Parque Estrela Dalva, com camisas retratando rosto dos jovens (foto), para se confortaram e trocaram informações.

FOTO: Divulgação

Nenhum comentário: